Dstaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna de Joao Alberto

Holanda ou Chile?: Qual o melhor adversário do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo? Para muita gente, Felipão inclusive, a Holanda. É que o chilenos teriam uma grande torcida. Já são 40 mil chilenos do Brasil, número que pode aumentar para 70 mil. A partida será em Fortaleza ou Belo Horizonte.

Conversas: Guilherme Machado, diretor-geral do Associados no Nordeste, foi com Gláucia para a festa junina do Sítio Macambira, onde teve conversas descontraídas com João Lyra, Eduardo Campos, Paulo Câmara e Geraldo Júlio, entre outras lideranças políticas que estavam lá.

Em Caruaru: Carminha e José Queiroz comandam a torcida pelo Brasil contra Camarões, esta tarde, no Pátio do Forró, em Caruaru, que terá telão de alta definição. À noite, as grandes atrações desta véspera de São João são Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins e a banda Garota Safada.

Mordomia: Um dos camarotes com mordomia mais elogiada no jogo Espanha e Costa Rica, era o de Alexandre Gonzaga, presidente da Arena Pernambuco. Convidados tiveram direito a impecável serviço, quen incluía até almoço e na saída ainda receberam miniatura da Copa.

Author: João Alberto

Compartilhe este post