A nova chuteira de Neymar

selo de olho na copa

Neymar - Crédito: Jefferson Bernardes/Divulgação

O Brasil entra em campo no próximo sábado, em Belo Horizonte, para partida contra o Chile. Durante o jogo, o craque Neymar vai usar chuteira dourada exclusiva feita pela Nike. Intitulada Gold Hypervenoms, a peça é toda personalizada, com os nomes do pai, da irmã, da mãe e do filho do jogador. O modelo, que custa R$ 1,2 mil e estará nas lojas até o fim deste mês, foi feito com inspiração na infância do camisa 10 do Brasil.

Crédito: Nike/Divulgação

Crédito: Nike/Divulgação

“Quando nos reunimos com Neymar, ele nos disse que, quando ele tinha 12 anos costumava pichar suas chuteiras de dourado e sempre quis uma dessas, mas não encontrava em qualquer lugar. Então pegamos essa ideia e decidimos que seria o momento perfeito para criá-la. O maior desafio foi conseguir o tom de dourado perfeito para que tivesse a aparência de pintada com spray. Trabalhamos junto com Neymar para conseguir o tom mais próximo de que ele poderia se lembrar. Estamos todos muito satisfeitos com os resultados e não posso esperar para vê-lo em campo”, disse Denis Dekovic, diretor de crianção da marca. No Instagram, Neymar falou sobre seu novo sonho realizado:

Crédito: Reprodução do Instagram de Neymar

Crédito: Reprodução do Instagram de Neymar

“Sempre fui fã do Robinho, sou até hoje e sempre vou ser. Na época ele usava uma chuteira dourada, era meu sonho ter uma igual! Quando eu jogava pela Portuguesa Santista em uma partida resolvi ter uma chuteira dourada, igual ao do meu ídolo. PINTEI DE DOURADO E BRANCO, gastei dois tubos de tinta hahaha e no final da partida ela estava preta novamente hahaah .. Mas valeu por poucos minutos a experiência de ter nos pés uma chuteira no qual eu sonhava em ter !! Hoje DEUS realizou mais um sonhou meu … Ter uma chuteira assim !!! .. Sempre acreditei em tudo que pensava e o mais importante: eu sempre lutei pra conseguir aquilo que sonhava e não paro de acreditar e sonhar !!”.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post