Eduardo Campos pouco falou de política com Luciana Gimenez

Eduardo Campos pouco falou de política com Luciana Gimenez

Crédito: Reprodução do Youtube

Crédito: Reprodução do Youtube

Bastou Eduardo Campos entrar no estúdio do programa exibido na noite dessa terça-feira, em rede nacional, que Luciana Gimenez já soltou um elogio. “Que belos olhos”, disse a apresentadora, antes de dar início a uma entrevista exclusiva com o o pré-candidato do PSB à Presidência da República. “Parece o Chico, né?”, completou Luciana. Eduardo não demorou muito para dizer que os olhos foram herdados dos avós, enquanto no telão ao fundo, duas imagens eram exibidas: uma do pernambucano e outra de Chico Buarque.

Crédito: Reprodução do Youtube

Crédito: Reprodução do Youtube

Eduardo não se intimidou com as “tiradas” de Luciana, mas pouco falou de política. Em determinados momentos da entrevista, que durou cerca de uma hora, o pernambucano parecia visivelmente constrangido, afinal, era interrompido o tempo todo e, por vezes, não conseguia completar sua resposta. Ele falou da relação com a família, explicou como administra seu tempo para estar mais próximo dos filhos e, em especial, comentou sobre o caçula Miguel, de apenas quatro meses, portador de síndrome de Down.

No momento em que Campos tentou desviar o assunto para a cena política, questionando a alta dos preços e a volta da inflação no país, a apresentadora logo interrompeu: “estou ficando com depressão”. Os ataques de tubarão no Recife ganhou um longo debate, e até o signo do presidenciável foi questionado no talk show. Até tempo para piada, Luciana arranjou. Ela brincou sobre  quantos cocos dava uma certa palmeira. “63”, Campos disse. “Palmeira não dá coco”, disse a apresentadora aos sorrisos.

Crédito: Reprodução do Youtube

Crédito: Reprodução do Youtube

No fim da entrevista,Gimenez presenteou Eduardo Campos com um “kit sobrevivência” para a campanha, que incluía remédios para fígado, sal de frutas e leite de magnésia. “Como o senhor sabe, a diversidade gastronômica do Brasil é grande. Vão oferecer de tudo ao senhor, durante a campanha. É melhor se preparar”, disse Luciana.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post