Famosos aderiram à campanha contra exploração sexual na Copa

Personalidades da música, da televisão e do esporte resolveram apoiar a campanha Não Desvie o Olhar e manifestaram-se através das redes sociais para alcançar o maior número de pessoas possível. No Brasil, a iniciativa é coordenada pelo Conselho Nacional do SESI, em parceria com a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), e tem o objetivo de prevenir a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Daniela Mercury, Angélica, Natália Cassassola, Paulo Gustavo, Grazi Massafera e Sandra de Sá aderiram à campanha "Não desvie o olhar" - Créditos: Reprodução do Instagram

Daniela Mercury, Angélica, Natália Cassassola, Paulo Gustavo, Grazi Massafera e Sandra de Sá aderiram à campanha “Não desvie o olhar” – Crédito: Reprodução do Instagram

Daniela Mercury, Grazi Massafera, Sandra de Sá, Suzana Pires, Izabel Goulart, Carlinhos de Jesus, Silvio Guindane, Paulo Gustavo e Carla Diaz estão entre os nomes que publicaram fotos em seus perfis oficiais nas redes sociais com a mensagem “Não Desvie o Olhar” (#naodesvieoolhar). Todos, inclusive, convidaram seus seguidores para fazer o mesmo.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Nas 12 cidades-sede da Copa 2014, que inclui o Recife, a campanha Não Desvie o Olhar está em forma de cartazes, panfletos e filmes, que podem ser encontrados em aeroportos, estações rodoviárias, metrôs e outros locais de grande circulação e fluxo turístico. Desde seu lançamento, a iniciativa conta com um grande time de apoiadores: os jogadores Kaká e Juninho Pernambucano, a atriz Taís Araújo e o comentarista Arnaldo Cézar Coelho.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post