Festa e comemoração na Arena Brahma, no Barchef

Por Wagner Oliveira

Fotos: Humberto Reis/Comunnik

Fotos: Humberto Reis/Comunnik

O sábado foi de agito para quem decidiu assistir ao jogo entre Brasil e Chile na Arena Brahma, no Barchef. A quarta edição do evento reuniu muita gente animada e torcedora, embora a partida não tenha sido muito fácil. No primeiro tempo, o público vibrou bastante com o gol do zagueiro David Luiz, mas a alegria durou pouco, pois o Chile também marcou e deixou tudo empatado.


Ninguém tirava o olho do telão onde estava sendo transmitido o jogo e as cores da Seleção estavam por toda a parte do Barchef. Após o tempo normal da partida, os dois times foram para prorrogação, que também acabou empatada, o que levou a decisão para os pênaltis. No final das contas, o Brasil marcou três e o Chile dois. Foi então que a festa começou e todo mundo comemorou a passagem da Seleção para as quartas de final.

O agito inicial ficou por conta da banda Citrus Clube que abriu o show com “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. A rapaziada animou com samba, pop rock e fez o público dançar. A segunda atração foi a Banda Eva. Felipe Pezzoni, atual vocalista da banda, assistiu à partida no local. A Banda Eva começou a cantar por volta das 18h e completou a animação dos brasileiros que lotaram a Arena Brahma.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post