Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna de Joao Alberto

 

Prejuízo: A mídia inglesa revela que a desclassificação prematura da seleção da Inglaterra na Copa do Mundo vai trazer pesado prejuízo para o comércio do Reino Unido. Especialistas estimam uma perda em torno de R$ 2 bilhões.

Legado da Copa: A FIFA decidiu deixar por um ano, sem cobrar nada, nas arenas da Copa, o sistema de câmeras que informa quando a bola ultrapassa a marca do gol, evitando polêmica. Depois vai vender o software.

Mário Lago: Mário Lago Filho é o curador da exposição Eu Lago sou- Mário Lago, um homem do século 20, que abre amanhã no Centro Cultural dos Correios, com imagens superpostas por frases e versos autobiográficos, cartazes, cenas de novelas manuscritos, programas de rádio, além de figuras e cenários da boemia carioca

Loterias: Fortaleza foi sede do Congresso Mundial de Loterias Espoirtivas, com representantes de 80 países que exploram aposta, movimentando R$ 400 bilhões por ano. No Brasil, a Loteria Esportiva perdeu espaço para outros jogos, a começar da Mega-Sena.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post