Suárez pede desculpas

Luis Suárez – Crédito: Reprodução Twitter

Luis Suárez – Crédito: Reprodução Twitter

O jogador Luis Suárez postou, na sua conta oficial no Facebook, desculpas em relação ao que aconteceu no jogo contra a Itália. É que o uruguaio deu uma mordida em Giorgio Chiellini, zagueiro da seleção italiana. O fato rendeu punição a Suárez: suspensão em nove partidas, começando pelas da Copa do Mundo, e quatro meses afastado de atividades comerciais ligadas ao futebol. Muitos acharam a decisão da Fifa injusta, exagerada. Ontem, o atacante, que ainda não havia se pronunciado sobre o assunto, postou pedido de desculpas nas suas redes sociais. Confira:

Ato que rendeu suspensão ao jogador – Crédito: Reprodução vídeo Globo News

Ato que rendeu suspensão ao jogador – Crédito: Reprodução vídeo Globo News

“Depois de vários dias em casa com a minha família, tive a oportunidade de recuperar a minha calma e refletir sobre a realidade do que ocorreu na partida entre Itália e Uruguai no dia 24 de junho de 2014.

Independentemente das consequências e das declarações contraditórias que apareceram nestes últimos dias, tudo isso foi sem a intenção de interferir na boa performance da minha seleção nacional. A verdade é que o meu colega Giorgio Chiellini sofreu, como resultado físico, uma mordida na colisão que ele teve comigo. Por isso:

– Arrependo-me profundamente do ocorrido.

– Desculpo-me com Giorgio Chiellini e toda a família do futebol.

– Eu juro ao público que nunca mais acontecerá outro incidente como aquele.

Montevidéu, 30 de junho de 2014”.

Leia mais:

–  Luis Suárez está fora da Copa do Mundo

– Luis Suárez recebido como herói no Uruguai

– Após morder italiano, Suárez vira meme

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post