Os detalhes do Patteo Olinda Shopping

Crédito: Patteo Olinda / Divulgação

Crédito: Patteo Olinda / Divulgação

O Patteo Shopping de Olinda já tem 14 lojas-âncora confirmadas em suas instalações. Entre elas, a Renner, C&A, Riachuelo, Marisa, Paquetá Esportes, Game Station e Le Biscuit. Estas são algumas das 355 lojas que funcionarão no mall, até outubro de 2017, data prevista para a abertura ao público. Estes e outros detalhes sobre o empreendimento foram apresentados hoje para a imprensa pelos empreendedores José Luiz Muniz, do grupo CM, e André Agostinho, diretor da HBR Realthy.

Crédito: Patteo Olinda / Divulgação

Crédito: Patteo Olinda / Divulgação

O shopping contará, ainda,  com seis salas de cinema da rede Cinépolis, sendo três delas com tecnologia 3D. O novo espaço também vai investir pesado na área gastronômica. Serão três polos de alimentação, sendo uma praça fast food e mais duas alas com 5 restaurantes cada, terraço com vista para o mar e área verde.

Imagem ilustrativa - Crédito: Studio vip/Reprodução

Imagem ilustrativa – Crédito: Studio vip/Reprodução

Ao todo, serão quatro pisos de lojas e restaurantes, além de estacionamento no subsolo e mais três pavimentos garagem, totalizando 2,3 mil vagas. O projeto de arquitetura, interiores e paisagismo traz a assinatura dos seguintes arquitetos: Eric Perman, Wilson Marchi, Sandra Pini e Benedito Abbud. O mall teve investimento de R$ 500 milhões e vai funcionar em uma área estratégica: entre as avenidas Governador Carlos de Lima Cavalcanti e Getúlio Vargas.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post