Entrevista com Vanessa Mesquita

Vanessa Mesquita - Crédito:  Camila Serejo / TV Globo

Vanessa Mesquita – Crédito: Camila Serejo / TV Globo

A primeira passagem de Vanessa Mesquita por Pernambuco foi meteórica, rapidíssima. A vencedora da última edição do Big Brother Brasil veio ao estado para participar de noite de autógrafos da sua Playboy na boate Villa Neon, em Caruaru. Ela chegou ao Recife no sábado à tarde, e não deu tempo de fazer muita coisa pela cidade.

Vanessa na boate Villa Neon, em Caruaru - Crédito: Reprodução Instagram

Vanessa na boate Villa Neon, em Caruaru – Crédito: Reprodução Instagram

Vanessa se prepara para viver um dos maiores desafios da sua vida. É que ela vai participar de uma importante competição de fisiculturismo e está em uma rotina frenética de treinamento, tanto que aproveitou para executar treino em academia no Recife.

A ex-BBB se prepara para campeonato de fisiculturismo - Crédito: Reprodução Instagram

A ex-BBB se prepara para campeonato de fisiculturismo – Crédito: Reprodução Instagram

Na boate, onde estavam muitos membros do fã-clube Clanessa, uma torcida pelo relacionamento que a ex-BBB teve no confinamento com Clara Aguilar, Vanessa posou para fotos com o público e assinou a Playboy da qual é capa.

Capa de julho – Crédito: Playboy/Divulgação

Capa de julho – Crédito: Playboy/Divulgação

Antes de entrar no BBB, já desenvolvia um trabalho muito engajado com as causas animais. Depois do programa, as ações só se desenvolvem, tal qual o amor pelos bichinhos.

O trabalho com os animais continua intensamente - Crédito: Reprodução Instagram

O trabalho com os animais continua intensamente – Crédito: Reprodução Instagram

O blog teve acesso ao camarim de Vanessa e, rapidamente, fizemos uma pequena entrevista com ela, pouco antes dela subir ao palco do evento e se preparar para os autógrafos. De antemão, um pedido: nada de perguntas relacionadas à vida pessoal. Confira:

O que te motivou a entrar no BBB?

Foi a minha mãe que fez a minha inscrição. Ela que me motivou a entrar mesmo, porque se fosse só por mim, eu não entraria.

O que você acha que contribuiu para que levasse o prêmio?

Minhas atitudes lá dentro. O fã-clube Clanessa, minha defesa pelos animais, juntou tudo.

Como anda o trabalho que você realiza com animais?

Melhorou muito, porque agora eu tenho mais reconhecimento, o meu nome é reconhecido na proteção animal. Eu consigo me reunir com ONGs e abrigos para fazer feiras grandes de adoção. Também tenho os meus projetos, o Pet, que é um projeto de arrecadação bem bacana. Só me ajudou mesmo.

Como funciona a sua rotina de treino para a competição?

É bem puxado, tem que treinar todos os dias, só descanso no domingo. A alimentação precisa ser de três em três horas. Eu já consegui emagrecer, tirar um pouco da gordura, mas ainda é um processo longo.

Como foi a passagem por Pernambuco?

Eu cheguei à tarde, saí para almoçar, mas não consegui ver muita coisa, a não ser andar pela cidade (Recife) de carro mesmo, super bonitinho aqui. Espero poder vir para passar mais tempo, passar férias até, eu adorei.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post