Você está desafiado a fazer o bem

Você está desafiado a fazer o bem

O Blog João Alberto vai usar, a partir de hoje, a sua rede social para criar uma corrente do bem. Seguindo a onda dos desafios, que ganharam força no último mês na internet, lançamos hoje o #desafiodobrinquedo. O objetivo é presentear 92 menores do Movimento Pró-Criança do Recife Antigo até o dia 12 de outubro, data dedicada aos pequenos. Para os pais, as participações podem ser feitas com brinquedos usados, que estejam encostados pelos seus filhos. Ou, ainda, comprando algum novo para doar para meninos e meninas na faixa etária de 7 a 12 anos.

desafio_brinquedo_site2

Crédito: Arte / DP

Para entrar nesta corrente, tire uma foto das sua (s) doação (ões) no Instagram usando as hashtags #desafiodobrinquedo e #blogjoaoalberto. Em seguida, desafie outros amigos a fazerem o mesmo. A nossa equipe entrará em contato com cada um para recolher as doações e fazer a entrega para as crianças no dia 8 de outubro.

Sobre a nossa meta:

O nosso OBJETIVO é atender as 92 CRIANÇAS que são assistidas hoje no Movimento Pró-Criança do Recife Antigo. Deste total:

    • 31 SÃO MENINOS
    • 61 MENINAS
Crédito: Teresa Maia/DP/D.A Press

Grupo de percussão do Movimento Pró-Criança. Crédito: Teresa Maia/DP/D.A Press

Você pode escolher o sexo e a quantidade de crianças que quer ajudar, apenas discriminando na sua foto. Caso o número de doações seja ainda maior do que esperamos, outros meninos e meninas das demais unidades do Pró-Criança também serão beneficiados. Aos pouquinhos, vamos compartilhando por aqui e pelas redes sociais as nossas conquistas. E, claro, comemoraremos e compartilharemos com todos vocês o prazer de fazer o bem.

Saiba mais sobre o Movimento Pró-Criança clicando aqui.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post