Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Viral:  Um vídeo com esquilos dançantes do filme Alvin e os esquilos com música-chiclete que referia a um possível viral de Paulo Câmara com tanta repetição do número 40, circulou pelo whatsapp de nomes conhecidos. Um deles resolveu elogiar a iniciativa no comitê, mas o coordenador jurídico da campanha do candidato esclareceu que o vídeo foi de uma campanha passada e de um candidato do interior do estado.

Porto Fino: Não procede a notícia transmitida à coluna sobre o encerramento das atividades da casa de eventos Porto Fino de Piedade. Jane Suassuna esclarece que a casa continua funcionando normalmente e tem contratos de festas até 2016. Permanece como uma das melhores opções para eventos na Zona Sul. Nossas desculpas.

Herdeira: Tininha da Fonte, Leucio Marques e Evânia Margolis comemoram o nascimento, no final de semana, na maternidade do Santa Joana, da neta Isabel, primeira filha de Maria e Flávio Margolis.

Na Herculano Bandeira: Armando Monteiro e João Paulo têm utilizado o comitê da Herculano Bandeira para promover, quase todas as noites, grandes eventos, com a participação de representantes de vários segmentos da nossa sociedade. No espaço, faz sucesso o Boteco 14.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post