Entrevista com Thiaguinho

Entrevista com Thiaguinho

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Carreira solo, casamento, participação em programas de TV. Em meio a tantos compromissos, o cantor Thiaguinho abriu um espacinho na agenda e conversou com o Blog João Alberto. Ele é uma das atrações principais do Samba Recife, neste domingo. O cantor falou sobre os shows, o relacionamento com a atriz Fernanda Souza e disse também que as portas para novos projetos não estão fechadas. Confira o bate-papo:

1) Você já tem algum tempo, agora, de carreira solo. Está feliz com essa nova fase? Ainda tem algo que não tenha conseguido conquistar?

Estou muito feliz! Esse novo projeto da minha vida, que é a carreira solo, está sendo vitorioso. Sou um cara totalmente realizado profissionalmente e Deus ainda continua me dando presentes que nem pedi! Só tenho que agradecer e fazer valer as oportunidades!

2) Recentemente, você gravou uma participação para a segunda temporada do “Vai que Cola” do Multishow. Como foi essa experiência de atuação?

Adorei a experiência. Foi bem gostoso estar entre tantas feras. É sempre uma surpresa muito grande porque não é meu ofício, mas não me privo de nada que me relacione à arte.

Crédito: Innovo/Divulgação

Crédito: Innovo/Divulgação

3) Essa empreitada como ator pode abrir caminhos para projetos futuros nessa área? Você pensa em investir nesse lado da sua carreira?

Tudo que é relacionado à arte me agrada! E não tenho restrição! Não é minha especialidade, mas seria interessante!

4) Atualmente você está trabalhando o álbum “Outro Dia, Outra História”, mas já tem previsão de um novo trabalho?

Já estamos preparando a segunda parte do projeto “Outro Dia, Outra História” que será lançado no ano que vem.

5) Você está com alguns projetos em paralelo ao álbum? O que anda fazendo?

Além da divulgação do álbum e dos shows, toda terça-feira apresento o programa “Música Boa Ao Vivo” do Mutishow. Toda semana recebo três convidados. Quando o Multishow fez o convite e me mostrou o projeto, achei incrível! Falar sobre música, ao vivo, e ainda proporcionar pra galera, um show exclusivo com os grandes nomes da música do nosso país, está sendo sensacional! Além do crescimento profissional que me proporciona.

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

6) Como estão os preparativos para o seu casamento com Fernanda Souza? Você é do tipo participativo ou ela que está resolvendo os detalhes?

Tudo certo! Vai ser do jeito que sonhamos!

7) Recentemente você fez uma surpresa para a Fernanda, no The Voice Web. Você costuma ser romântico ou faz a linha mais tranquilo?

Eu me considero romântico, sim! Gosto de dar flores, faço canções e trato da melhor maneira possível!

8) Quando vem ao Recife, o que gosta de fazer? Onde gosta de ir?

Infelizmente não conheço tanto a cidade quanto eu gostaria. Por causa da agenda intensa de shows e dos diversos compromissos, muitas vezes, não conseguimos aproveitar a particularidade de cada região, mas eu adoro Recife e sempre que estou por aí, me sinto em casa.

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

9) Qual sua relação com o público pernambucano? Quais as expectativas para o show em Recife?

Nós temos um grande cuidado na produção dos shows, para que o público possa assistir a um espetáculo impecável. Para isso buscamos o que há de mais moderno em recursos tecnológicos no mundo. Mas o que faz a diferença é a troca de energia entre o público e o artista. E isto não vai faltar!

10) Um recado para o público que vai estar no Samba Recife nesse final de semana?

Vamos com tudo para uma noite de muita ousadia e alegria!!

 

Leia também:

O repertório de Péricles para o Samba Recife

Os horários do Samba Recife

Confirmado mais um cercadinho VIP no Samba Recife

O repertório de Só para Contrariar no Samba Recife

Divulgadas as atrações do Samba Lounge no Samba Recife

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post