Festival agitou o sábado do público teen

P9 - Crédito: Tom Cabral/Divulgação

P9 – Crédito: Tom Cabral/Divulgação

O último sábado foi de agito para o público teen pernambucano. O Coca-Cola Festival reuniu cerca de 5 mil jovens no estacionamento do Shopping Recife. Na programação, bandas que a moçada adora: Fly, P9 e Bonde da Stronda, além da banda local Microfonia. O ex-Rebelde Mika foi quem apresentou o evento.

- Crédito: Tom Cabral/Divulgação

Lorena e os integrantes da banda Fly – Crédito: Tom Cabral/Divulgação

No espaço, o público aproveitou, também, outras atividades: escalada, rapel, slackline, chute a gol e labirinto ou treinando lances livres. Para o evento, a produção promoveu a ação Festival do Meu Jeito, que escolheu a estudante Lorena Valença, de 17 anos, para sugerir algumas ações do festival e fazer entrevistas com as atrações.

Fly - Crédito: Tom Cabral/Divulgação

Fly – Crédito: Tom Cabral/Divulgação

Uma das mais esperadas, a banda Fly apresentou repertório cheio de sucessos, além de canções de outros artistas, a exemplo de Vou Deixar, do Skank. Depois, a P9 subiu ao palco, para a alegria do público, tocaram autorais e Proibida pra mim, da Charlie Brown Jr.

Bonde do Stronda - Crédito: Tom Cabral/Divulgação

Bonde do Stronda – Crédito: Tom Cabral/Divulgação

O Bonde da Stronda foi que encerrou o agito. A presença da banda na programação revelou o carinho do público pernambucano com ela, já que foi escolhida por votação.

Crédito: Tom Cabral/Divulgação

Crédito: Tom Cabral/Divulgação

Author: Gabriella Autran

Share This Post On