Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Cabo eleitoral: Logo depois de lançar Paulo Câmara, Eduardo Campos me disse que Geraldo Júlio será seu principal cabo eleitoral no Recife. A expressiva diferença que ele conseguiu na nossa cidade, mostrou que o governador estaca certo.

Em Portugal: O professor pernambucano Otávio Moraes, presidente do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Empresarial, faz palestra sobre Gestão de Conflitos, hoje, na The Marketing School de Lisboa.

De fora: O Pernambuco Roberto Freire, presidente nacional do PPS, não conseguiu se reeleger deputado federal por São Paulo. Celso Russomano foi o deputado mais vota do país, com 1,5 milhão de votos, levando oito deputados do PRB, inclusive o cantor Sérgio Reis. Tiririca foi o segundo, com 1 milhão de votos, elegendo cinco candidatos do PR. O polêmico pastor Marcos Feliciano foi o terceiro, com 400 mil votos.

Na Ilha: Em Fernando de Noronha, Dilma Rousseff teve 562 votos, Marina 524 e Aécio 292. Para governador, Paulo Câmara teve 735 e Armando Monteiro 597. Já pra o Senado, Fernando Bezerra Coelho teve661 votos e João Paulo 516.

Author: João Alberto

Share This Post On