Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Contos infantis: A jornalista Gabriela Kopinits, lançou o livro de estórias infantis. Era uma vez… estórias de uma contadora de estórias, editado pela Cepe,com 10 estorinhas ilustradas por Rivaldo Barboza. Gabi assina o livro como sua personagem, a Cigana Contadora de Estórias, trabalho que desenvolve há 14 anos.

Motos: De hoje a domingo, em estrutura montada no terreno da Aeronáutica em Boa Viagem, acontece a Recife Moto Week, festival de motos, música e lifestyle. Destaque para o lançamento de motos de alta cilindrada. Amantes das motos, Joca Petribu, Alberto Bernardini, José Otávio Meira Lins, Guilherme Uchoa e Célio Avelino confirmaram presença.

Presidente: Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, preside a delegação da seleção brasileira nos jogos em Pequim e Singapura.

O colunista:  Bruno Astuto, cronista da revista Época, estará hoje, no Recife, para prestigiar o desfile da Empório Armani, no RioMar.

Corais: Vinte e um grupos, participam do Festival Nacional de Corais, de hoje a sábado, no Santa Isabel. Ariano Suassuna é o homenageado do evento.

Author: João Alberto

Compartilhe este post