Bate-papo com Márcia Freire, ex-Cheiro de Amor, que fará show na San Sebastian

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Às vésperas de subir ao palco da boate San Sebastian para comandar o baile preto e branco, a cantora Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, esteve  na redação do Diario de Pernambuco para um rápido bate-papo com a equipe do Blog João Alberto. Contou uma história marcante durante sua passagem pelo Recifolia, expectativa para o show, sua relação com o Recife e adiantou alguns detalhes de um novo projeto que deve lançar em breve. Confira:

Qual a sua relação com o Recife?
Tenho uma ligação muito forte com a cidade. No meu repertório toco várias músicas em ritmo de frevo como Tema do Cheiro, Cheiro de amor no ar. Faz uns dois meses que não venho à cidade. Cheguei hoje, tomei um café no shopping Recife, circulei um pouco para ver as vitrines e almocei no Papacapim. Só vou embora no sábado e espero aproveitar um pouco mais.

Você tem alguma história marcante durante sua passagem pela cidade?
Tenho sim. Uma delas aconteceu no Recifolia. Um cara escalou meu trio elétrico em plena avenida com um buquê de rosas nas mãos para me entregar. Ele me disse que tinha visto isso acontecer em Salvador e resolveu imitar.

Qual a música mais pedida em seus shows?
Lero Lero, com certeza.

Qual a expectativa para o show na San Sebastian?
A melhor possível. Comecei a fazer esse baile na unidade da boate em Salvador e inclusive já recebi nomes como Saulo e Daniela Mercury para participações especiais. A animação do povo daqui não tem igual.

Quais os seus próximos planos?
Estou trabalhando com uma música nova chamada A terra vai tremer, que tem influências de batidas eletrônicas. Fiz um convite a Saulo, ex-Banda Eva, para fazer parcerias em algumas músicas e estou escutando algumas músicas de bolero para um novo projeto. Ando escutando muito Rui Miguel e Ângela Maria.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post