O primeiro parque aquático em Porto de Galinhas

Crédito: Enotel/Divulgação

A primeira fase do parque aquático do Enotel já está pronta – Crédito: Enotel/Divulgação

O Litoral sul do estado vai ganhar um novo parque aquático. Trata-se do Enotel Acqua Club, vinculado ao Enotel Hotéis & Resorts, em Porto de Galinhas, que foi oficialmente apresentado na 4ª Fenekids, neste último fim de semana, no Centro de Convenções. A primeira etapa do Acqua Club, referente aos atrativos infantis, já está funcionando e, até o fim de 2015, duas novas áreas para adultos e crianças, incluindo rio lento, piscina de ondas e tobogãs, devem ser inauguradas.

Crédito: Enotel/Divulgação

Crédito: Enotel/Divulgação

O empreendimento fica ao lado do Enotel Convention & Spa, a 2km da Vila de Porto de Galinhas. No total, o parque aquático do Enotel terá mais de 600 apartamentos, sistema all inclusive para todas as refeições e atividades de lazer, um restaurante japonês e outro italiano, mais outras quatro opções de bufê, além de bares 24h.

parque2

Crédito: Enotel/Divulgação

O projeto do espaço à beira-mar foi pensado em integração com a natureza, de forma que a praia pareça invadir o complexo aquático. Outra novidade do completo aquático é a possibilidade de curtir o espaço sem estar hospedado, através do day use, que será oferecido por suas empresas parceiras do Enotel. Luciano Amorim, gerente de contas do Enotel, confirmou que os novos atrativos serão apresentados na próxima edição da Fenekids, em agosto de 2015.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post