Caetano Veloso e Vanessa da Mata encantaram fãs no Recife

Por Wagner Oliveira

O show Abraçaço de Caetano Veloso fez o público dançar e cantar com ele na madrugada deste sábado, no Chevrolet Hall. Depois da apresentação da cantora Vanessa da Mata, que recebeu muitos aplausos após os seus rodopios, um dos cantores mais consagrados da Música Popular Brasileira subiu ao palco e começou o seu show perto de 1h.

Caetano Veloso e seu Abraçaço animaram o público. Fotos: Luiz Fabiano/Divulgação

Caetano Veloso e seu Abraçaço animaram o público. Fotos: Luiz Fabiano/Divulgação

Vanessa da Mata iniciou sua apresentação com a música Toda Humanidade, que abre o seu sétimo álbum Segue o Som. Os fãs cantaram junto com ela e foi assim durante toda a apresentação. A cantora mesclou durante seu show músicas do novo trabalho com seus antigos sucessos. Depois de ter deixado o palco, o pedido do público fez Vanessa retornar para a despedida e encerrou o show com a música Vermelho, deixando o palco livre para a chegada de Caetano.

Vanessa da Mata iluminou o palco e cantou sucessos do novo disco e hits antigos

Vanessa da Mata iluminou o palco e cantou sucessos do novo disco e hits antigos

Apesar de terem públicos apaixonados no Grande Recife, os dois artistas não conseguiram lotar a casa de shows. Os espaços dos camarotes estavam praticamente vazios e muita gente reclamou do espaço livre que foi disponibilizado ao lado da área onde estavam as mesas.

Caetano encerrou o show cantando A luz de Tieta e botou os fãs para dançarCaetano Veloso abriu sua apresentação cantando A Bossa Nova é Foda, faixa do seu trabalho Abraçaço. Lançado em 2012, o disco que segue fazendo sucesso pelo Brasil. Entre as músicas que mais animaram os fãs estavam Eclipse Oculto, Reconvexo. Não faltaram na apresentação ainda De noite da cama, Baby e Leãozinho.

Author: Tatiana Sotero

Share This Post On