DJ Deadmau5 critica Paris Hilton nas redes sociais

Um dos DJs mais badalados da atualidade, Deadmau5 usou o seu blog para criticar a “DJ” e socialite Paris Hilton. É que ela recebe quase R$7 milhões por quatro noites de festa em Ibiza, na Espanha. No texto, o canadense critica o fato de Paris não ser, de fato, profissional.

Paris Hilton e Deadmau5 trocam ofensas na internet - Crédito: Reprodução Facebook

Paris Hilton e Deadmau5 trocam ofensas na internet – Crédito: Reprodução Facebook

“Então Paris faz um bilhão de dólares tocando um CD em um clube. Maravilha. Como isso é notícia de novo? Pessoalmente, eu pagaria quase isso para vê-la ‘em performance’ tanto quanto os fãs da Indy pagariam para me ver lutar para sair da primeira marcha seis metros fora do grid de largada de uma corrida Indy500 sem acabar em um acidente”

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter

No resto da publicação, ele sugere que o sucesso de Paris nas picapes deve-se a seu ex-namorado, o DJ holandês Afrojack. A resposta da americana veio logo em seguida. “Acho hilário quando outros falam mal de mim para conseguir atenção. Desculpa se estou mandando muito enquanto faço o que amo e vivo para”, postou na sua conta oficial no Twitter.  E a discussão não parou por aí. Depois da mensagem de Paris, Deadmau5 continuou ironizando a carreira dela.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post