Entrevista com Thiaguinho

O cantor Thiaguinho vai trazer para o Recife neste sábado (15), o seu show “Outro Dia, Outra História”, baseado no álbum de mesmo nome. O show será no Clube Português e vai contar também com apresentação das bandas Musa, Swing do Amor e Boa Toda. O paulista tem uma agenda apertada, mas arrumou um tempinho para conversar com o Blog João Alberto sobre sua carreira, a relação com o Recife e lançamento de novo projeto. Confere aqui:

Crédito: Duda Carvalho/Moove

Crédito: Duda Carvalho/Moove

1-   Recentemente, você foi convidado pela Beats by Dr. Dre para estrelar curta-metragem sobre a música Caraca, Muleke, que recebeu o prêmio “Música-Chiclete” do Multishow. Como foi essa experiência para você?

Foi ótima! É maravilhoso poder compartilhar para o mundo e mostrar para os meus fãs como “Caraca, Muleke!” nasceu. O vídeo ficou incrível.

2-   Além dessa experiência com o curta, você participou da gravação da segunda temporada do “Vai que Cola” e apresentou um programa no Multishow. Tem alguma vontade de investir na área televisiva, talvez dar inicio a uma carreira de ator?

Ser escolhido pela Beats by Dr. Dre para mostrar minha música foi incrível. Quanto ao programa “Música Boa Ao Vivo” do Multishow, estou adorando apresentar! É mais uma forma de me comunicar com as pessoas! Em relação ao “Vai Que Cola”, foi muito divertido gravar com todo esse elenco super competente. Quanto à carreira de ator, não sei do amanhã, por isso, não digo que nunca irei atuar… Mas nunca me preparei para isso… Se for convidado um dia, me prepararei para esse desafio.

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

3-   Em uma outra entrevista para nossa coluna, você falou que a segunda parte do projeto “Outro Dia, Outra História” estava sendo preparada para o ano que vem, já tem uma data para o lançamento?

Já sim. A previsão é para o mês de março.

4-   Como é sua relação com o público pernambucano? Existe algo diferente ou especial nos shows feitos no Estado? O que pode se esperar da apresentação de sábado?

Nós temos um grande cuidado na produção dos shows, para que o público possa assistir a um espetáculo impecável. Para isso buscamos o que há de mais moderno em recursos tecnológicos no mundo. Mas o que faz a diferença é a troca de energia entre o público e o artista. E isto não vai faltar! O repertório será baseado no DVD “Ousadia e Alegria”. Músicas como “Livre pra Voar”, “Ainda Bem”, “Buquê de Flores”, “Ousadia & Alegria”, “Desencana” e os grandes sucessos da minha carreira não faltarão. Além dessas canções, farei também algumas que fazem parte do EP “Mais e Mais” que lancei no final do ano passado como “A Aparências Enganam” e “Será que é Amor”. “Caraca, Muleke” e “Sem Você a Vida é Tão Sem Graça”, canções do meu novo álbum “Outro Dia, Outra História”, também estarão no repertório!

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

5-   O que você mais gosta no Recife? Tem algo que marca suas passagens por aqui?

Infelizmente, por causa da correria, não conheço a cidade tanto quanto eu gostaria, mas adoro o povo pernambucano e curto muito a musicalidade daí. É uma musica muito rica! Inclusive, quero destacar que existem vários grupos ótimos de pagode em Recife!!!

Author: Taís Machado

Compartilhe este post