A abertura da exposição “Fim de ano com arte”

Obras de 38 artistas consagrados estão expostas na Galeria Ranulpho, que promove mais uma edição do seu tradicional Fim de ano com arte. As 90 obras estão dispostas em vários espaços do salão, um para cada artista, uma forma de valorizar e destacar o trabalho de cada profissional.

Crédito: Believe/Divulgação

Crédito: Believe/Divulgação

Vicente do Rego Monteiro, Wellington Virgolino, Carlos Scliar, Lula Cardoso Ayres, Reynaldo Fonseca, João Câmara e Siron são alguns dos artistas com obras expostas na galeria. O público pôde conferir, na noite da última quinta-feira, todos os trabalhos, e, em menos de 30 minutos da abertura, cinco telas já estavam vendidas, a exemplo de O escorpião, de Wellington Virgolino.

Madeline Lamartine e Carlos Ranulpho - Crédito: Believe/Divulgação

Madeline Lamartine e Carlos Ranulpho – Crédito: Believe/Divulgação

A exposição fica em cartaz até o dia 20 de dezembro. Até lá, moradores e turistas da cidade vão poder ter acesso, por exemplo, à atmosfera dramática, representada em tons escuros, cinzas e marrons do artista goiano Siron Franco. Além dos trabalhos de Virgolino, recifense autodidata que traz marcas de muralistas mexicanos em sua primeira fase.

 Agostinho Gomes, José Jorge Vasconcelos e Paulo de Tarso - Crédito: Believe/Divulgação

Agostinho Gomes, José Jorge Vasconcelos e Paulo de Tarso – Crédito: Believe/Divulgação

Simone e Fernando Maciel - Crédito: Believe/Divulgação

Simone e Fernando Maciel – Crédito: Believe/Divulgação

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post