Brasil vai ganhar rede social de moda

Sucesso na Europa, o Allani, uma rede social voltada para o mundo da moda, vai ganhar versão brasileira. Nome à frente da Pop Up, Thaís Rodrigues é quem anda negociando o processo de exportação para o Brasil. A estreia já acontece na próxima terça-feira (25), e muitas ir girls blogueiras devem conferir a novidade.

Crédito: Reprodução Allani

Crédito: Reprodução Allani

Inicialmente, o projeto já conta com alguns parceiros de peso: Colcci, Triton, Dafiti, Fórum, Salinas, além de grandes e-commerces, a exemplo do Farfetch, Dafiti, Psthaus, Olook e Shop2gethe. Na rede social, o público pode criar looks, seguir pessoas ligadas à moda e ter seguidores. Na plataforma, há, também, exposição de produtos, inicialmente mais de 200 mil com clientes de marcas parcerias nacionais e internacionais, possibilitando ao cliente comparar várias marcas em um só lugar.

Crédito: Solimar Correia/Divulgação

Crédito: Solimar Correia/Divulgação

Pop Day

Thaís Rodrigues caminha, também, com o seu Pop Day, que vive mais uma edição no dia 29 de novembro, das 10h às 19h, na AABB da Jaqueira. Mais de 40 marcas vão levar seus produtos, que estarão com até 70% de desconto. O ingresso custa R$ 5 mais um quilo de alimento, que será doado ao NAC.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post