Gabriela Pugliesi fala sobre fama, trabalho e amor

Gabriela Pugliesi fala sobre fama, trabalho e amor

A musa fitness Gabriela Pugliesi chega hoje ao Recife para participar da inauguração da loja Organno, loja especializada em produtos orgânicos e saudáveis, localizada na Conselheiro Aguiar. Gabriela tem uma agenda apertada mas conseguiu um tempinho para responder algumas perguntas aqui do Blog João Alberto. Saúde, fama, alimentação, exercícios e amor são alguns dos temas da nossa entrevista. Confere aqui:

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução Instagram

Como surgiu a ideia de criar o Tips4Life? Você teve algum incentivo para criar o site?
Eu sempre gostei de incentivar as pessoas e naturalmente dava dicas de lanchinhos saudáveis, incentivava minhas amigas a irem para academia, sempre tive prazer em ver as pessoas se cuidarem, a partir dai veio a ideia de criar um blog com dicas que me ajudam a levar um estilo de vida saudável e também para alcançar mais pessoas.

Quando percebeu que o blog estava ficando sério?
Logo no início quando as marcas que eu postava ( ex: Bolachinha da Nestlé) começaram a entrar em contato comigo, eu nem sabia como funcionava isso e muito menos que essas marcas iriam me “enxergar”.

Você sempre teve o hábito de fazer exercícios e manter uma alimentação saudável?
Acho que desde pequena minha mãe tentou que eu fizesse todos os esportes, porque eu era bem gordinha e preguiçosa, mas só peguei gosto a partir dos 15, 16 anos… E cada vez mais fui me apaixonando por esse estilo de vida.

 Divulgação/ Moove Comunicação

Divulgação/ Moove Comunicação

Quando percebeu que estava ficando famosa, como foi sua reação?
Quando as pessoas começaram a pedir foto na rua, hoje já me acostumei, mas não me acho famosa. Acho que quem vê de fora me acha muito mais famosa do que eu mesma. É engraçado…mas eu adoro falar com as pessoas na rua.

Como lida com os fãs? Como é sua rotina de treinos e alimentação?
Eu sempre dou atenção e paro o que estiver fazendo para falar com alguém ou tirar fotos, fico sempre muito feliz porque recebo um carinho muito grande das pessoas. Minha rotina de treino e alimentação na verdade não tem uma rotina certa, eu faço exercícios praticamente todos os dias, musculação 2 vezes por semana, mahamudra (com meu namorado) 2 vezes por semana, que esta me dando uma secadona! E aeróbio quase todos os dias. Alimentação não tem regra não, me alimento bem, como saudável sem restrição e sem neurose, eu hoje graças a Deus opto por alimentos saudáveis por prazer, mas é claro que as vezes como uma besteirinha.

Muitas pessoas instituem um dia para comer uma refeição mais gostosa, a famosa “refeição lixo”, você também possui essa refeição no seu cardápio semanal? E se sim, qual seria esta comida?
Não tenho regra, se não faço questão da “refeição lixo” melhor! Se fico desesperada por um doce, como um pedaço, que é mais nos finais de semana. Dia de semana meu cérebro já é automático, não como doce nem besteira e não sinto falta, agora quando viajo de férias e nos finais de semana eu como se estou com vontade! Mas aprendi a comer 2 quadradinhos de chocolate e não a barra toda. Esse é o segredo!

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução Instagram


Esteve recentemente em Fernando de Noronha, o que acha de lá? Tem algum lugar que é seu preferido?
Com certeza lá é meu lugar preferido no mundo…. Dos que já visitei até hoje. Não só pela beleza surreal, mas também pela energia, pela fauna, os bichos interagem com a gente, lá é mágico!

Como lidou com toda a polêmica após sua separação e início de namoro com o  Ricardo Barbato?
Fiquei super assustada quando cheguei no Brasil porque tinha acabado de voltar de NY… As pessoas falaram tanta coisa absurda que eu não lia mais. O que me importou era estar bem resolvida com meu ex marido e com as nossas famílias. O resto, a fofoca, faz parte… Minha vida é publica e já me acostumei. O que posso dizer hoje é que todos estão felizes e é isso que importa. Comecei a namorar o Ricardo há 2 meses, mesmo já tendo conhecido ele antes.

Gabriela Pugliesi e o namorado Ricardo Barbato na academia. Crédito: Reprodução Instagram

Gabriela Pugliesi e o namorado Ricardo Barbato na academia.
Crédito: Reprodução Instagram

Author: Taís Machado

Compartilhe este post