Billy Bond traz Branca de Neve ao Recife

Depois de trazer Cinderela ao Recife, o produtor Billy Bond se prepara para levar ao palco do Teatro RioMar o espetáculo Branca de Neve e os sete anões. Bastante reconhecido quando se fala em grandes produções, o argentino, já bem brasileiro, conversou com o blog na manhã desta quinta-feira.

Billy Bond – Crédito: Gabriella Autran/DP/D.A Press

Billy Bond – Crédito: Gabriella Autran/DP/D.A Press

Entre técnicos e atores, são 50 pessoas na equipe, que já roda o Brasil há alguns meses. Quatro cenários, 180 figurinos, projeções e efeitos especiais prometem dar o clima de encanto à peça, que será encenada de 28 a 30 de novembro. Na sexta, às 19h. No sábado e no domingo, às 15h.

O espetáculo segue fielmente o roteiro original - Crédito: Disney/Divulgação

O espetáculo segue fielmente o roteiro original – Crédito: Disney/Divulgação

“A história é a tradicional, há apenas algumas variações em relação à história original. Mas tem tudo o que o público conhece e gosta: os anões, a rainha, o espelho mágico e, óbvio, o príncipe”, afirma Billy. Em recente visita à cidade, o produtor fez teste e selecionou 12 atores para as suas montagens no Norte e Nordeste.

Crédito: Divulgação do espetáculo

Crédito: Divulgação do espetáculo

Além da Branca de Neve, Billy está em cartaz, em São Paulo, com o espetáculo Natal Mágico, que pode vir ao Recife, mas só em 2015. Outro projeto que merece destaque é Alice no País das Maravilhas, que deve ganhar os palcos de todo o país no próximo ano. Técnicas de LED e projeções são as apostas deste novo trabalho. Do Recife, Branca de Neve segue para Fortaleza, será apresentada na inauguração do Teatro do RioMar de lá.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post