Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Bodas de Prata: O grande acontecimento social desta noite no Recife será a comemoração das Bodas de Prata de Sandra de José Janguiê Diniz, que receberão ao lado dos filhos Thales, Elora e Mel, na Arcádia de Apipucos. Entre as atrações shows com Victor e Leo e Latino.

Em São Paulo: O empresário Luiz Sales recebeu para jantar na sua residência em São Paulo, junto com seu sócio Lourenço Cunha, Paulo Câmara, Raul Henry e Jarbas Vasconcelos. Também presentes, Lázaro Brandão e Carlos Trabuco, presidente do Conselho de Administração e presidente executivo do Bradesco. Conversas giraram em torno do futuro da economia nacional e internacional e os rumos da política brasileira.

Liderança: Com Aécio Neves praticamente desaparecido, José Mendonça Filho assumiu a liderança da oposição, com posições corajosas em reuniões sobre a aprovação do projeto que desobriga o governo federal a cobrir a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Os primeiros: A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula foram os primeiros a receber o CD Pra quem eu gosto, de José Múcio Monteiro. O ministro costumava cantar nas reuniões mais íntimas dos dois, de quem é grande amigo.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post