João Alberto lança hoje a 32ª edição do Sociedade Pernambucana

João Alberto lança hoje a 32ª edição do Sociedade Pernambucana

selo festa joao alberto

O colunista do Diario, João Alberto Martins Sobral, comanda hoje, às 19h, a festa de lançamento da 32ª edição do livro Sociedade Pernambucana. Este ano, o evento terá show exclusivo da cantora Maria Rita, que virá ao Recife acompanhada de toda a sua banda para apresentar, pela primeira vez na cidade, o show “Coração a batucar”. A turnê, batizada com o nome do seu último álbum, marca a segunda incursão da artista pelo mundo do samba, sete anos após lançar o CD Samba Meu. Este show seria apresentado no Recife em agosto, quando foi adiado após a morte do ex-governador Eduardo Campos.

Maria Rita - Crédito: Adriana Penna/ Namastê Produções

Maria Rita – Crédito: Adriana Penna/ Namastê Produções

“Desde a primeira edição do livro, e já se vão mais de 30 anos, sempre marquei o lançamento com uma grande festa. É uma forma que tenho para agradecer a todos os amigos que me prestigiam o ano inteiro” diz João Alberto. “Nos últimos anos, com o apoio de grandes empresas e com a organização da Tampa Entretenimento, de André Gimk, Sílvio Pontual e Henrique Figueira, conseguimos trazer grandes nomes da música brasileira para abrilhantar a noite”, complementou o colunista, que já teve na sua festa nomes como Lulu Santos (2012) e Claudia Leitte (2013).

A 32ª edição do livro Sociedade Pernambucana fará uma homenagem ao ex-governador Eduardo Campos. Em cada abre de letra, haverá frases eternizadas pelo socialista e 30 fotos de sua trajetória política. “É uma forma de lembrar
este grande homem, grande orgulho de Pernambuco. Ele que sempre prestigiou as festas de lançamento do Sociedade Pernambucana”, frisou João Alberto.

João Alberto - Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

João Alberto – Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

A publicação, que conta este ano com mais de 5.200 nomes de colunáveis, tornou-se uma fonte de consulta importante nas redações dos veículos de comunicação, empresas e órgãos públicos. Não à toa tem seus exemplares esgotados anualmente. O livro foi criado pelo próprio colunista como forma de facilitar o seu trabalho de identificação de nomes e parentescos dos colunáveis da sociedade. Com o apoio da editora EBGE, a obra tornou-se pública há 32 anos.

Crédito: Stian Iversen/Divulgação

Crédito: Stian Iversen/Divulgação

Promoção – Os convidados da festa do Sociedade Pernambucana, além de concorrerem a sorteio de prêmios na hora (veja quadro), ainda poderão participar de promoção via Instagram. Quem registrar o momento mais marcante da festa, em foto ou vídeo, concorrerá a um fim de semana no Summerville Beach Resort (confira regulamento aqui). Para isso, basta postar a sua participação usando as hashtags #festadoano2014 e marcando os perfis @blogjoaoalberto e @santeclubrecife, que junto com o Hospital Português patrocina a cobertura on-line da festa.

Leia outras notícias sobre a festa aqui.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post