A foto mais curtida de 2014 no Instagram

O Instagram, a rede social de fotos mais queridinha do mundo, divulgou, ontem, um ranking das fotos mais curtidas do ano. Quem abocanhou o primeiro lugar da lista com uma larga vantagem foram a socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West. A foto do beijo dos dois, publicada em maio, quando se casaram na Itália, ganhou nada menos que 2,4 milhões de curtidas.

A foto mais curtida do ano no Instagram. Crédito: Reprodução Instagram

A foto mais curtida do ano no Instagram.
Crédito: Reprodução Instagram

A medalha de prata foi para Justin Bieber que recebeu 1,9 milhão de likes em uma selfie em preto e branco com sua ex-namorada, a cantora Selena Gomez. O bronze ficou para Ariana Grande. Em uma foto que aparece dando um beijo na bochecha de Miley Cyrus, a cantora garantiu 1,84 milhão de curtidas. Sobre os locais mais marcados nas fotos do Instagram, a Disneylândia da Califórnia ficou no primeiro lugar da lista. Em segundo, o estádio dos Dodgers, equipe americana de beisebol, em Los Angeles. O terceiro lugar foi ocupado pela Times Square, em Nova York.

Crédito: Reprodução/ disneyworld.disney.go.com

Crédito: Reprodução/ disneyworld.disney.go.com

No Brasil, Neymar é o dono da conta com mais seguidores (12,9 milhões). O local no país que mais recebeu check-ins foi o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Seguido do Maracanã, no Rio de Janeiro, e do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.

Neymar. Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Neymar.
Crédito: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post