As novidades do projeto Olha!Recife

O projeto Olha!Recife ganhou um roteiro especial neste mês, todas as modalidades de passeio oferecidos pela Prefeitura estão com novidades. Nos sábados 6, 13, 20 e 27 de dezembro, o passeio de catamaran vai sair mais tarde, oferecendo um passeio noturno para os interessados. O Olha!Recife no rio vai sair sempre às 17h30 do Catamaran Tours, no Cais das Cinco Pontas.

Créditos: Luciano Ferreira/ PCR

Créditos: Luciano Ferreira/ PCR

O passeio de ônibus vai ser dedicado à arquitetura moderna existente na cidade, locais como a Escola Alberto Torres, em Tejipió, e o edifício da Secretaria da Fazenda, em Santo Antônio fazem parte do roteiro. O  tour tem saída aos sábados da Praça do Arsenal, no Recife Antigo, às 14h.

Créditos: Luciano Ferreira/ PCR

Créditos: Luciano Ferreira/ PCR

O Olha!Recife Pedalando acontece no domingo, às 9h, e tem um roteiro que começa na Praça do Arsenal  e segue pelo bairro da Boa Vista, passando por locais como a Faculdade de Direito de Pernambuco, Hotel Central, Praça Maciel Pinheiro, Praça Chora Menino, Igreja da Santa Cruz e outros marcos da cidade.

Crédito: Andréa Rêgo Barros/PCR

Crédito: Andréa Rêgo Barros/PCR

Também às 9h do domingo, sai da Praça do Arsenal o Olha! Recife a Pé. Os participantes vão embarcar no ônibus do projeto e serão levados para conhecer um dos maiores bairros da cidade: a Várzea. Estão no roteiro a Praça Pinto Dâmaso, o prédio Cúria Metropolitana do Recife, as Igrejas do Rosário e do Livramento. Os interessados em participar dos passeios devem acessar o site do projeto e se inscrever a partir das 8h desta sexta-feira (5).

Author: Taís Machado

Compartilhe este post