‘Eu quase não durmo, mas vale a pena. Eu faço o que amo’, Disse Wanessa

A cantora Wanessa está percorrendo o Brasil com sua DNA Reloaded tour e está chegando nesta sexta-feira (5), na capital pernambucana, para agitar a noite na boate San Sebastian. Ela tem uma agenda cheia, divide seu tempo entre sua carreira de cantora e a educação dos dois filhos, mas arrumou um tempo para responder algumas perguntas para o Blog João Alberto. Wanessa falou sobre carreira, família e projetos futuros. Confira as respostas dela:

Wanessa Camargo - Crédito: Marcos Mazini/Divulgação

Wanessa Camargo – Crédito: Marcos Mazini/Divulgação

São 15 anos de carreira, como você avalia sua trajetória?

Eu sou muito grata pela profissão que eu escolhi, pois faço o que amo. Passei por fases turbulentas, sofri preconceitos, mas os frutos que colhi são muito maiores, o amor que recebo desde o primeiro dia em que comecei é divino. Eu tenho muito orgulho de cada música que cantei, não apagaria nada do meu passado.

Como você concilia a rotina de mãe e com a turnê?

Nossa, é uma loucura. Eu quase não durmo, mas vale a pena, eu faço o que amo! Estar com os meus fãs na estrada é como viajar para encontrar um familiar muito próximo, então o esforço vale a pena.

Faz muito tempo que você não vem ao Recife, como que é sua relação com os fãs daqui?

Nossa, estou tão ansiosa para voltar, estou morrendo de saudade dos meus fãs daí. Eles estão loucos nas minhas redes sociais, grande parte dos comentários vem sido tomado por eles, e estou amando esse carinho, acho que o show será incrível.

Créditos: Reprodução Facebook da artista

Créditos: Reprodução Facebook da artista

Você acha que a recepção do público a sua nova forma de fazer música foi boa? Como e por que você resolveu investir no pop e nas letras em inglês?

Foi muito boa, graças a Deus. As vezes é preciso tomar riscos, se não, não saímos do lugar. Eu quis focar em um estilo mais eletrônico, e as músicas não ficam boas com letras em português neste estilo, por isso as letras em inglês. Mas eu não reneguei nada, no meu próximo CD terá músicas em português e inglês, para agradar a todos.

Como foi o processo criativo da DNA Reloaded?

Apesar de querer dedicar todo o meu tempo para os meus filhos, eu estava com muita saudade de voltar a fazer shows, é algo que está dentro de mim, não consigo ficar sem fazer. A DNA Tour Reloaded foi uma turnê para me trazer de volta, rever os meus fãs. Estou curtindo muito, muito realizada e feliz.

Créditos: Reprodução Facebook da artista

Créditos: Reprodução Facebook da artista

Recentemente você teve uma música elogiada pelo New York Post. Como você vê está repercussão?

Independente de onde seja, é muito bom ver que as pessoas entendem o que você faz e elogiam a sua música, porque sempre vem de muito esforço. Então ver que os americanos elogiaram o que eu faço me deixou muito feliz. Hoje, com a internet, o nosso trabalho ultrapassa fronteiras.

O que os fãs podem esperar na apresentação da San Sebastian?

Todos os hits vão estar lá, Shine it On, Amor, Amor e DNA. Vamos dançar muito e arrasar!

Você e a Sandy divulgaram recentemente em suas redes sociais uma parceria. O que os fãs podem esperar?

Nós seremos embaixadoras do Desitin, um produto da J&J que ainda não existe no Brasil e que trata e previne assaduras em bebês. Como agora somos mães e já amávamos o produtos, topamos. Estamos super felizes. A parceria só começou!

Créditos: Reprodução Facebook oficial da Wanessa

Créditos: Reprodução Facebook oficial da Wanessa

Author: Taís Machado

Compartilhe este post