Anitta conta história marcante de show e o nervosismo pelo carnaval de Salvador

Anitta - Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Anitta – Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Anitta chegou um pouco mais cedo, hoje, ao Recife por dois motivos especiais: o primeiro é que ela precisa ensaiar com bailarinos pernambucanos a coreografia da abertura que fará hoje no Baile Perfumado, e o segundo compromisso foi um encontro com ouvintes sorteados pela Rádio Clube FM. Com um short bem curto, casaco de oncinha amarrado na cintura, bota, t-shirt e um óculos de sol da marca Dior So Real, Annita desceu da van que a trouxe na sede dos Diários Associados toda sorridente, falando com todos e atendendo aos pedidos de fotos.

Anitta - Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Anitta – Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Esta é a terceira vez que Anitta vem ao Recife e logo fez questão de registrar que adora a praia de Boa Viagem. “Amo a praia. É linda! Também adoro as comidas, mas sou suspeita pra falar né?!”. Quando questionada sobre um fato marcante que registrou na memória, ela lembrou de um show que fez na Paraíba, cidade-natal de sua família materna. “Eu entrei no palco chorando horrores, o show foi péssimo. Tudo porque encontrei alguns familiares antes de subir ao palco”, contou. Fora do palco, Anitta curte ficar em casa, relaxando e curtindo o cachorro chamado Alfredo. Anitta define seu estilo como básico e despojado e confessa que um “shortinho jeans” não pode faltar no guarda-roupa. “Amo essas roupas mais basiquinhas.

 Crédito: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Crédito: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Short, de fato, não pode faltar”, contou. No carnaval de 2015, Anitta vai assumir um trio elétrico pela primeira vez na carreira. “Estou supernervosa. Imagina cantar quatro, cinco horas seguidas em cima de um trio elétrico sem parar. Dá um nervoso na pessoa…”, explicou. O show que fará no Recife, hoje, é na programação do Chá da Alice, no Baile Perfumado.

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On