Pedro Nercessian se prepara para segunda temporada da série Milagres de Jesus

De passagem pelo Recife para a edição especial do Chá da Alice com a cantora Anitta, o ator e produtor Pedro Nercessian bateu um papo com o Blog João Alberto. Ele acaba de gravar a segunda temporada da série Conselho Tutelar, da Record. Seu novo papel é na segunda temporada da série Milagres de Jesus, onde ele vive um tocador de arpa.

Crédito: TV Record/Divulgação

Pedro em Conselho Tutelar – Crédito: TV Record/Divulgação

Ator desde os 13 anos, a carreira de produtor veio por acaso. Amigo do pernambucano Pablo Falcão, que mora no Rio, Pedro se juntou a ele no projeto Chá da Alice, festa que começou na capital fluminense e já ganhou edições por todo o país.

Crédito: Gabriella Autran/DP/D.A.Press

Pedro e Pablo – Crédito: Gabriella Autran/DP/D.A.Press

Além das carreiras de ator e produtor, Pedro ainda se divide com a função de empresário. Ele tem dois cafés no Rio de Janeiro, e se divide nesta rotina frenética. Ele encontra tempo, ainda, para um projeto que passa por comunidades cariocas levando espetáculos de conscientização para jovens e adolescentes.

Pedro Necerssian é um dos produtores do Chá da Alice - Crédito: Divulgação da festa

Pedro Necerssian é um dos produtores do Chá da Alice – Crédito: Divulgação da festa

“A rotina é muito puxada”, confessa, mas ama o que faz. Ele trabalha com muitas pessoas do Recife e começou a querer conhecer a cidade por isso. Esta é a terceira vez que está por aqui, todas as vezes veio trabalhando. “Nas vezes que eu vim foi correndo e ninguém me levou para conhecer Recife Antigo, Olinda”, disse. “Eu tenho a curiosidade de conhecer o pessoal de cinema daqui, de ficar um tempo”, revelou, e disse, ainda, que o Recife é uma referência para artistas de todo o país.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post