Belo lota Oitão no show do novo CD

Por Wagner Oliveira

Dez meses após sua última apresentação no Vila do Samba, o cantor Belo voltou a subir no palco da casa de shows. Já era madrugada do domingo quando o pagodeiro iniciou o show que foi acompanhado em coro por todos os fãs que lotaram o espaço. Depois de cantar as primeiras noites e agradecer a presença do público, Belo pediu desculpas pela ausência na décima edição do Samba Recife.

Belo lembrou sucessos do início da carreira e cantou os hits atuais. Fotos: Humberto Reis/Divulgação

Belo lembrou sucessos do início da carreira e cantou os hits atuais. Fotos: Humberto Reis/Divulgação

O artista era esperado para o segundo dia do evento que aconteceu em setembro deste ano. Devido a problemas de saúde, o cantor acabou não realizando seu show naquele dia. “Quero pedir desculpas a vocês pela minha ausência no Samba Recife deste ano. Infelizmente não pude estar aqui por questões de saúde”, disse Belo aos fãs. Mas para compensar o show não realizado em setembro, o ex-vocalista do grupo Soweto fez um show de aproximadamente duas horas.

Pelo palco passaram ainda Helton Lima e a banda Citrus Club

Pelo palco passaram ainda Helton Lima e a banda Citrus Club

Na apresentação do pagodeiro estiveram músicas do mais novo disco intitulado Mistério e lançado no mês passado. O público já sabia as letras decoradas. A mais esperada foi Porta aberta, que já está em primeiro lugar em várias rádios do Brasil. Além das recentes, Belo fez questão de relembrar músicas da época em que estava no Soweto e do seu primeiro disco em carreira solo Desafio. Os fãs cantaram todas as músicas junto com o artista, que ressaltou seu carinho pelo Recife e por Pernamnbuco.

Ainda na noite desse sábado passaram pelo palco do Oitão o cantor Helton Lima e a banda Citrus Club, que foi a responsável por animar o público antes da entrada de Belo. Num show de quase duas horas o grupo fez uma apresentação com músicas do Rappa, Timbalada, Alceu Valença, Magníficos e muitos outros ritmos. Quem marcou presença na festa foi Ciro Couceiro e Luana Falcão; Pedro Carreras e Thaís Vasconcelos.

Ciro Couceiro e Luana Falcão

Ciro Couceiro e Luana Falcão

 

Pedro Carreras e Thaís Vasconcelos

Pedro Carreras e Thaís Vasconcelos

 

Author: Marina Simões

Compartilhe este post