Programação para o Natal

Já foi o tempo em que Natal era dia de ficar em casa. Agora, todo mundo aproveita a ocasião para cair na festa, e de agito o Recife entende bem. No feriado do bom velhinho, a cidade terá opções para todos os gostos. Confira:

Natal Sem Loção

Depois de quase um ano afastada da cidade, a balada Sem Loção retorna com edição especial de Natal. Créditos: Alexandre Bragança/ Divulgação

Depois de quase um ano afastada da cidade, a balada Sem Loção retorna com edição especial de Natal. Créditos: Alexandre Bragança/ Divulgação

Já bem conhecida do público alternativo, a festa Sem Loção ganha edição especial de Natal na casa de festas Estelita, no dia 24. No comando do som, os DJs Lala K, Original DJCopy e Rebel K.Os ingressos para a festa custam R$ 50, à venda na bilheteria do local e no site Eventick.

Natal Carvalheira

Carvalheira - Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

Carvalheira – Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

O tradicional Natal Carvalheira vive mais uma edição neste ano, na véspera de Natal (24). Na programação, Leo Verão & Daniel Freitas, Rodrigo Sha, Ramon Schnayder e José Pinteiro. O agito acontece no esquema all inclusive e será marcado pelo lançado da nova bebida da casa, chamada de Carva, uma mistura refrescante da cachaça com limão.

Natal Metrópole

A banda Sedutora  é uma das atrações da festa. Crédito: Gabriela Pontual/Divulgação

A banda Sedutora é uma das atrações da festa. Crédito: Gabriela Pontual/Divulgação

O Natal da boate Metrópole será movido a muito brega. A Banda Sedutora é a atração principal da festa, que marca a apresentação da nova vocalista do grupo, Ewelyn Kelly. Na programação, ainda, os DJs Gael, Palla (Pista Brasil), Alex Bloon, Markyloire e Alê (New York Street). Os ingressos estão à venda no site do club e na bilheteria do local.

Luau de Natal

Aslan Cabral  - Crédito: Lana Pinho

Aslan Cabral – Crédito: Lana Pinho

Natal à luz do luar, pé na areia e vento no rosto, é essa a intenção do Luau de Natal, comandado pelo artista plástico Aslan Cabral. O agito é uma edição especial do já conhecido Charqueattack e começa à meia-noite da quarta-feira, no 3º Jardim de Boa Viagem. A ideia é que o pessoal chame os amigos, leve suas bebidas, faça a festa. Na programação, os DJs Lôra Dj  (São Paulo), Mike Bonder (Nova Iorque), Julien Lefevre (Paris), Juju Careta (São Paulo) e o próprio Aslan, que já mandou adiantar: a festa já vai adiantar o clima do Carnaval.

Me Dê Motivo

Rafael Cavalcanti. Crédito: Divulgação da banda

Rafael Cavalcanti. – Crédito: Divulgação da banda

Quem curte passar o Natal em clima de balada, ganhou uma nova festa. É que a primeira edição da festa “Me Dê Motivo” acontece dia 24, a partir das 23h59, no Vapor 48. O agito será uma maratona de sete horas de festa com muito surf music, cumbia, funk, Tim Maia Racional, afrobeat e brasilidades. Quem agita a noite é a banda Sebastião e os Maias, a banda The Raulis e os DJs Vinícius Lezo, Ravi Moreno e Licor de Camarones. Os ingressos já estão no terceiro lote e estão a venda no Eventick.

Natal Pink Elephant

Felipe e Gabriel. Crédito: Diogénes Leite/Divulgação

Felipe e Gabriel. Crédito: Diogénes Leite/Divulgação

Sertanejo e eletrônico são os ritmos do Natal da boate Pink Elephant. Felipe & Gabriel, Rafa Mesquita e os DJs Royal e o residente da casa Paulinho BH fazem a festa, que acontece no esquema open bar. Ingressos estão à venda na bilheteria do local e através do site Top Ingressos.

Euphoric XXXMAS

E-Double Crédito: Reprodução do Facebook

E-Double Crédito: Reprodução do Facebook

A balada vai acontecer na Di Branco do Recife Antigo, terá serviço all inclusive e vai contar com dois ambientes musicais: o club stage, na área externa, traz o melhor da musica eletrônica. As atrações são os DJs Solc, Kevin Luke, Romero B, Felipe Novaes, Doubleminds, Knuckles e Dude. No live stage, no espaço interno da casa, vão se apresentar Papaninfa, Samba da Elite, Blacklist, E-Double e Bayma. Os ingressos estão à venda nas lojas Vitabrasilnet e no site Kingresso.

Ciclofaixa

 Crédito: Andréa Rêgo Barros/PCR

Crédito: Andréa Rêgo Barros/PCR

O dia 25 será de lazer no Recife. É que a Prefeitura vai disponibilizar a ciclofaixa, e em horário especial, das 7h às 20h. Uma boa pedida para quem quer aproveitar o dia na cidade.

Author: Gabriella Autran

Share This Post On