O carnaval dos filhos de Sílvio e Vanessa Pontual

O carnaval dos filhos de Sílvio e Vanessa Pontual

carnaval-das-criancas

Vanessa e Silvio Pontual. Crédito: Duda Carvalho/Divulgação

Vanessa e Silvio Pontual.
Crédito: Duda Carvalho/Divulgação

Na casa de Vanessa e Sílvio Pontual, todo mundo curte uma boa farra e já estão prontos para o Carnaval. Os meninos, Marcello (7) e Júlia (4) já escolheram as fantasias e estão em clima de festa. Na hora de escolher as fantasias, Júlia foi logo para a queridinha do momento: a rainha Elza, da febre infantil, Frozen.  A rainha Juju estava toda produzida com trança, coroa e vestido da Pirlipat Baby para as fotos. Marcello, como já é maiorzinho, não quis uma roupa 100% fantasia. Segundo a mãe, ele foi ao shopping, escolheu e comprou os acessórios para montar sua fantasia de policial, pegou uma calça camuflada que tinha em casa  e ficou pronto para a folia.

Crédito: Julio Jacobina / Divulgação

Crédito: Julio Jacobina / Divulgação

A duplinha cheia de energia tem dois companheiros inseparáveis que também já estão prontos para curtir o Carnaval: o casal de Schanuzer Cindy e Billy. Já que os meninos estavam fantasiados, por que não vestir os dois? Dito e feito, Juju e Marcello colocaram as roupinhas de índio nos amiguinhos de quatro patas e  escalaram a duplinha canina para participar da sessão de fotos para o Blog João Alberto.

Crédito: Julio Jacobina/DP/D.A Press

Crédito: Julio Jacobina/DP/D.A Press

A agenda de festas dos meninos não será tão grande agora em 2015.Vanessa só vai levar os dois juntos para curtir o Balança Rolhinha, bloco que sai do Segundo Jardim de Boa Viagem, no dia 8 de fevereiro. A mãe disse que a única festa certa que os meninos sempre iam era o Mini Carvalheira Fantasy, que este ano não será realizada. Como Marcello já é maior, ele também vai curtir o Olinda Beer. O menino é super fã do cantor Bell Marques e disse que não pode perder o show dele. Como o papai é um dos produtores da festa, Marcello já garantiu seu lugarzinho para assistir à apresentação do cantor baiano.

Leia também:

O carnaval das crianças de Regina Dias, do Dicas Miúdas

A agenda de festas dos foliões mirins

Outras notícias de carnaval aqui.

Author: Taís Machado

Compartilhe este post