O Carnaval das pequenas de Marina Rocha, do perfil “Minha Pediatra”

O Carnaval das pequenas de Marina Rocha, do perfil “Minha Pediatra”

selo criança

Nome à frente do perfil no Instagram “Minha Pediatra”, Marina Rocha é, também, mãe de três meninas: das gêmeas Larissa e Stela, de 6 anos, e da pequena Gabriela, de 2 anos. As meninas adoram uma folia e fazem questão de escolher as fantasias. Cada uma delas tem a de Carmem Miranda, que é uma sainha, um top e um diadema de frutas, todas na onda tropical. Além dessas, a de Elsa, da animação Frozen, é uma das preferidas, mas não vai ser usada durante o Carnaval, faz muito calor.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/ D. A Press.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/ D. A Press.

Quando as gêmeas ainda eram bem pequenas, Marina as levou para um bloco perto de casa. A demora foi grande, o sol muito quente. Resultado: a fantasia de bailarina foi transformada em egípcia, as meninas terminaram com as fraldas cobrindo a cabeça para proteger do sol. Já marcaram presença em algumas prévias, a exemplo do Murinha, mas não pararam por aí. As garotas estão com a agenda cheia no período carnavalesco, ainda vão para o Com 7 & Serpentina e para o Balança Rolhinha.

Crédito: Nando Chiappetta/DP/ D. A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/ D. A Press

Marina, inclusive, faz um alerta. Para os pais que vão curtir a folia com os pequenos, é bom prestar atenção ao sol, usar sempre protetor solar,  e com as comidas de rua. Todo cuidado é pouco com a criançada!

 

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post