Os camarotes no Galo da Madrugada

Os camarotes no Galo da Madrugada

selo_carnaval2015

Crédito: Heitor Cunha/DP/D.A Press

Crédito: Heitor Cunha/DP/D.A Press

Um dos agitos mais tradicionais do Recife, o maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada, está cheio de opções para os foliões que querem curtir a festa com mais tranquilidade. Os camarotes, todos com programação independente, são alternativas para esse público. Selecionamos alguns dos espaços que funcionam no dia 14 de fevereiro, durante o desfile da agremiação, confira:

Spettus

O Spettus Steak House vai armar camarote em parceria com o Diario de Pernambuco para quem quer ver o desfile do bloco no maior conforto. O espaço, localizado na Avenida Dantas Barreto, de esquina com a Rua do Rosário, terá esquema open bar de whisky, vodca, caipiroska, cerveja, água e refrigerante. Outro atrativo da casa é o buffet Spettus de café da manhã e almoço. Os ingressos estarão à venda nas lojas Empório HD, na Praça do Entrocamento e Boa Viagem,  e na Ticket Folia, no Shopping Recife. As atrações serão divulgadas em breve

Villa Mix Galo 2015

Israel Novaes . Crédito: Divulgação do artista

Israel Novaes  – Crédito: Divulgação do artista

Israel Novaes e as bandas Leva e Citrus Clube são as atrações que vão agitar o camarote Villa Mix, na Avenida Dantas Barreto, bem perto da Praça Sérgio Loreto. Além da música e da localização privilegiada, o público vai poder curtir esquema open bar de cerveja. Os ingressos estão à venda no site Ingressos Recife.

Privilege Galo da Madrugada 2015

Marcelo D2. Crédito: Reprodução Facebook

Marcelo D2 – Crédito: Reprodução Facebook

No Privilege, o público vai poder conferir uma grande mistura de ritmos, pelo menos é o que antecipa a programação: Marcelo D2, Gabriel Diniz, Helton Lima e Anna Sarah. O espaço terá ambiente coberto e climatizado, além de esquema open bar de cerveja, refrigerante e água.

Caldeirão

Belo - Crédito: Reprodução Facebook

Belo – Crédito: Reprodução Facebook

Belo e as bandas Sedutora e Forró Pegado são as atrações do Camarote Caldeirão, que ficará na Rua Imperial. O agito começa às 9h. Os ingressos estão à venda no site Top Ingressos.

Cansei de Ser Enganadé

Banda Leva  - Crédito: Divulgação da banda

Banda Leva – Crédito: Divulgação da banda

A marca Cansei de Ser Enganadé, já bem conhecida por outros eventos no Recife, faz a sua estreia no Galo da Madrugada em 2015. O espaço ficará na Rua da Concórdia, 934, no bairro de São José, bem pertinho da sede do maior bloco do mundo. Com capacidade para 1 200 pessoas, o local terá térreo com o palco, bares, banheiros e praça de alimentação. No primeiro andar, varandas para o público conferir o desfile do bloco. Também contará com esquema open bar de cerveja, whisky, vodca, água e refrigerante. O camarote vai funcionar das 8h às 17h. Na programação, Sertanê, Banda Leva e Samba da Gente. Os ingressos estão à venda no Barchef, Avesso, Redley, Forum e sede do Galo da Madrugada.

Downtown Galo

Crédito: Só na Marosidade/Divulgação

Crédito: Só na Marosidade/Divulgação

O espaço comemora 13 anos em 2015  e vem com o tema Respeitável público: Sua Majestade O Galo da Madrugada. Ficará bem na apoteose do bloco, o público vai poder ver todos os trios passando. Por lá, além de esquema open bar de cerveja, refrigerante e água, vai haver, também, praça de alimentação com temakeria, sorveteria e burgueria. Para quem não larga o celular, o espaço também vai ter wifi liberada. Espaço make up e relax também é outro atrativo. Fazem o agito By Rock, Só na Marosidade e Silvana Salazar. Os ingressos estão à venda nas lojas Melissa dos  Shoppings Recife, Rio Mar, Tacaruna e Guararapes, no site Ingresso Rápido, no Downtown Pub e na sede do Galo da Madrugada.

Pega Vareta

Expresso Folia. Crédito: João Guilherme/Divulgação.

Expresso Folia – Crédito: João Guilherme/Divulgação.

O Pega Vareta vai ficar na Avenida Dantas Barreto, onde será montada grande estrutura para o agito. No espaço, se apresentam as bandas Expresso Folia e Saia Rodada, além do cantor Helton Lima e de DJ. O camarote terá esquema open bar de Santa Dose, drinks do Pega,  vodka, whisky, refrigerante e água. Os ingressos estão à venda nas lojas VitaBrasilNet (Jaqueira, Boa Viagem e Rio Mar), no site Eventick e na Auto-escola Piloto (Aflitos, Boa Viagem e Olinda).

Balança Rolha Pink Elephant

Felipe e Gabriel. Crédito: Diogénes Leite/Divulgação

Felipe e Gabriel.
Crédito: Diogénes Leite/Divulgação

O tradicional bloco Balança Rolha se junta à Pink Elephant para armar camarote no Galo da Madrugada. Felipe e Gabriel, Citrus Clube, Santa Clara, orquestra de frevo e o DJ Paulinho BH são atrações que fazem a festa no espaço, que terá open bar de vodca, whisky,  refrigerante, água e cachaça a base de mel e limão. Por lá, ainda, praça de alimentação assinada pelo Nikko. Os ingressos estão à venda nas Lojas La Camiceria e no site Eventick.

Author: Gabriella Autran

Compartilhe este post