Recife vai ganhar o seu primeiro country pub no lugar da Pink Elephant

Com informações de Taís Machado

O local onde funcionou a Pink Elephant vai abrir as portas no dia 12 de março completamente reformado e com nova proposta. O espaço vai ser transformado o Villa Arena Country Pub, voltado para o forró e a música sertaneja. Na noite de abertura, a dupla Neto e Diego, que está fazendo sucesso em Mato Grosso, é que vai comandar a festa. Os empresários à frente do projeto – os pernambucanos João Didier, André Cavalcante e Emerson Zarour e o matogrossense Emerson Zarour – ampliaram o palco e colocaram um som acústico maior no local.

Pink Elephant ganhou o prêmio Top of Mind. Crédito:

Pink Elephant ganhou o prêmio Top of Mind. Crédito:

A proposta será colocar shows de sertanejo e forró nas quintas-feiras e sábados e  nas sextas  duas bandas de sertanejo. “Também teremos uma noite dedicado aos turistas onde será apresentado o ritmo nordestino para eles”, contou Emerson  em entrevista coletiva que acontece, neste momento, no Beijupirá de Olinda. Segundo ele, existem 20 atrações exclusivas fechadas para tocar na casa. O espaço também contará com um menu de petiscos mexicanos.

Emerson explicou ainda que a entrada e consumo do Villarena será feito através de cartão pré-pago, que acumula créditos por 90 dias. Quem tinha o cartão VIP da Pink Elephant poderá continuar usando no novo espaço.

Crédito: Taís Machado / Divulgação

Emerson Zarour contou os detalhes do Villarena hoje. Crédito: Humberto Reis/ Comunnik

O grupo Villarena, já consolidado no Mato Grosso do Sul, também vai estrear na Semana Santa pernambucana, levando um festival de sertanejo para Gravatá, em frente ao Portal de Gravatá, com atrações ainda a serem definidas.

Author: Tatiana Sotero

Share This Post On