Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Casamento: Bruno Guedes Pereira e Cláudia Penido, que vão casar em junho na cidade portuguesa de Évora, promovem evento para um pequeno grupo de amigos de São Paulo, no próximo dia 14, na Arcádia Domingos Ferreira, comandado por Celinha Batista, avó do noivo.

Medicina: Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o mestre da urologia pernambucana Tibério Moreno Jr. lembra da importância do check -up urológico também para o público feminino. E faz um alerta: a incidência de incontinência urinária na mulher aumenta com a idade, atingindo 25% após a menopausa.

Cultura: Em companhia da esposa Socorro, Domício Coutinho, presidente da Biblioteca Brasileira de Nova York, passa nova temporada no Recife, mantendo contatos no mundo intelectual.

Data Magna: Terezinha Nunes foi convidada pelo Comitê Pernambuco 2017 para a solenidade assinala a Data Magna de Pernambuco, hoje, no Museu da Cidade. Ela é autora da lei que criou a data, em comemoração à revolução de 1817, cujo bicentenário será celebrado no dia 06 de março de 2017.

Author: João Alberto

Compartilhe este post