As broncas de Boninho no Big Brother Brasil

As broncas de Boninho no Big Brother Brasil

Boninho - Crédito: Marcio de Souza/TV Globo

Boninho – Crédito: Marcio de Souza/TV Globo

A bronca que Boninho deu na turma do Big Brother Brasil em relação à saída de Tamires neste fim de semana não é novidade para os fãs do reality, muito menos para ex-participantes. Em edições anteriores, o diretor chegou a dar várias broncas e teve seu áudio vazado em algumas situações. Quem assiste ao reality através do pay per view escutou tudo.  Confira:

BBB 15: Boninho deu bronca nos participantes e falou da desistência de Tamires:

Tamires - Crédito: Divulgação/TV Globo

Tamires – Crédito: Divulgação/TV Globo

“Atenção, senhores. O Big Brother é super simples, vocês sabem disso. Vocês lutaram pra caramba para entrar, alguns uns dois, três anos. E esta não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Quem quiser sair, pode sair, tem 100 mil pessoas querendo entrar no lugar de vocês. É o seguinte, se a gente precisar botar alguém até o final, a gente bota de novo e bota na casa e os caras vão entrar com muito mais vantagem.

Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado, lutou até o final com louvor, lutou com sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Então, o jogo continua. Quem quiser sair é super simples, é fácil, é só botar a malinha lá e vocês entram no confessionário e PUM, sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história, morreu pra gente. E se vocês quiserem, morreu pra vocês também e eu acho que vocês devem acabar de enterrar este eliminado, esta pessoa que se auto-eliminou, que suicidou, ou que foi embora para o espaço.

Continuem o jogo entre vocês e bola pra frente. E o seguinte, quem quiser sair nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar, o que vai dificultar a vida de vocês, pensem como vocês…também como isso vai jogar. Portanto, é isso, acabou, eu vou desligar agora, apaguem a memória, não quero ver ninguém falando do que eu falei. E tchau pra vocês, bom jogo, quero ver quem vai chegar no final. Até logo”, disse Boninho.

BBB 9 – Boninho repreendeu Ana ao usar um alicate que não estava esterelizado

BBB 9: Naiá e Ana Carolina - Crédito: Divulgação/TV Globo

BBB 9: Naiá e Ana Carolina – Crédito: Divulgação/TV Globo

Boninho chamou a atenção da participante Ana Carolina, na edição do ‘BBB 9’, por usar um alicate não-esterilizado para fazer as unhas de Naiá, participante diabética. Na ocasião, o diretor do programa disse: “Dona Ana Carolina, esse aviso é para a senhora e para a dona Naiá. Esse alicate não está esterilizado. A dona Naiá é diabética. Se essa m… inflamar, eu vou arrancar o seu braço. Então, para de brincar com o alicate”, disse o diretor.

BBB 11: Cristiano quase foi eliminado por dar a entender que escolheria seu voto através da sorte

BBB 11: Cristiano - Crédito: Divulgação/TV Globo

BBB 11: Cristiano – Crédito: Divulgação/TV Globo

Durante a edição do BBB 11, o participante Cristiano quase foi eliminado por dar a entender que escolheria seu voto para o paredão através do jogo de palitinho: “Se você der a entender que você usou a sorte para o seu indicado, o senhor estará eliminado. Esse jogo é de comprometimento”, disse Boninho.

BBB 14: Boninho deu uma bronca em Diego por descumprir uma das regras do jogo

BBB 14: Diego - Crédito: Divulgação/TV Globo

BBB 14: Diego – Crédito: Divulgação/TV Globo

No ‘BBB 14’, o participante Diego descumpriu uma das regras do jogo na prova da comida e, inicialmente, não foi penalizado pelo fiscal. Logo depois de uma análise da produção, a falha foi encontrada, mas o diretor do programa não ficou nada feliz com o ocorrido de ambas as partes. A bronca, inclusive, respingou na produção. “Atenção, a gente revisou a prova e realmente o seu Diego tentou ser malandro e não pisou na piscina. Automaticamente, deveria ter uma troca (de resultados), mas a incompetência foi primeiro do nosso fiscal. Portanto, o grupo inteiro não merece ser punido pelo erro e pela malandragem do seu Diego”, explicou Boninho.

“A gente vai refazer a prova não por causa de quem perdeu, mas porque o fiscal errou. E o grupo não merece ser punido pela falta de competência do seu Diogo de fazer a prova conforme as regras. Agora, peço a vocês que cumpram as regras. Essa é a primeira vez que vamos voltar uma prova porque alguém não cumpriu. O seu Diego está mentindo ao dizer que não pisou. Está gravado. Vocês têm que se ajudar, ser honestos com vocês e com a gente. Prova é prova, mas dentro das regras colocadas”, finalizou o diretor.

Leia também:– Tamires deixa o BBB 15

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post