Discussão no Instagram de pernambucanos vira meme na web

A polêmica começou assim: o perfil de Tati Canto, intitulado @isogastronomico postou a sua avaliação sobre a Torta Diva, assinada pelo chef  Douglas Van Der Ley. Apesar de ter elogiado o quitute, disse que conhecia outras sobremesas mais gostosas no Recife. O chef, que não gostou da observação, partiu para o “ataque” no comentário do perfil e convidou amigos para fazerem as suas avaliações (leia mais aqui).  E daí choveram defesas ao chef e ataques à instagramer e vice-versa.

Torta Diva, do Empório Central - Crédito: Débora Rosa/Esp. Diario/DP/D.A Press

Torta Diva, do Empório Central – Crédito: Débora Rosa/Esp. Diario/DP/D.A Press

Aproveitando o mote que ganhou as redes sociais no dia de hoje, a Itambé, que foi citada pelo chef, postou a seguinte foto no Instagram em defesa da marca mencionada por Douglas. O Shopping Guararapes também bolou a sua “peça” falando das tortas “divas” vendidas no mall. Afora isso, alguns memes passaram a circular nas redes, como estes aqui. Ninguém imaginava que renderia tanta polêmica assim.

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução da internet

Crédito: Reprodução da internet

Em tempo: a Torta Diva está no ranking das melhores sobremesas do Recife, divulgada pelo Blog João Alberto. Leia mais aqui.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post