Arcádia Boa Viagem vai dar lugar a prédio

Arcádia Boa Viagem. Crédito: Divulgação

Arcádia Boa Viagem.
Crédito: Divulgação

O terreno onde atualmente funciona a Arcádia Boa Viagem, na Avenida Boa Viagem, foi vendido à Rio Ave. No local, será erguido um prédio em 2017. A casa de recepções continua com funcionamento normal até lá, podendo ficar aberta por mais tempo a depender dos planos da construtora. Celinha Batista, nome à frente da Arcádia, afirmou que, após o fechamento da unidade na Avenida, estuda a possibilidade de abrir outro empreendimento. Algumas locações já estão sendo sondadas.

Celinha Batista e Patrícia Gomes. Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Celinha Batista e Patrícia Gomes.
Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

O Grupo Arcádia ainda possui mais quatro casas de recepções que atendem a vários tipos de eventos, localizadas em Apipucos, no Paço Alfândega, na Domingos Ferreira e na Rua do Futuro. Criada pelas empresárias Celinha Batista e Patrícia Gomes, há 20 anos, a marca tornou-se sinônimo de qualidade e referência no cenário de festas da cidade.

Em tempo: a assessoria de imprensa da construtora Rio Ave entrou em contato com a equipe do Blog João Alberto e negou a compra do terreno, alegando ser proprietária apenas do terreno próximo ao Arcádia, onde fica o Madison Avenida.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post