Abril Pro Rock 2015 traz música, arte e oficinas

Além da programação de shows divulgada, nesta terça-feira, o Abril Pro Rock 2015 vai promover uma série de eventos paralelos ao festival de música. Pela quarta vez, o APR realiza a mostra Pôster Arte Design, que contará a história tanto da música do Festival, como de outras bandas nacionais e internacionais. A mostra acontece de 06 a 29 de abril, nos espaços da Torre Malakoff, Paço Alfandêga e Faculdade Guararapes. Em parceria com esta faculdade, o festival vai realizar, durante todo o mês de abril, pequenos shows de grupos pernambucanos nos intervalos de aula da instituição.

O Abril pro Rock 2015 apresenta uma série de eventos na edição deste ano.  Crédito: Reprodução/Facebook

O Abril pro Rock 2015 apresenta uma série de eventos na edição deste ano.
Crédito: Reprodução/Facebook

Além disso, juntamente à outra faculdade, dessa vez, com o curso de moda da AESO, o festival vai organizar o Abril pra Moda. Esse evento será realizado durante a Feira de Arte e Comportamento no Chevrotel Hall, com a venda de discos e stands de patrocinadores. E, ainda, para quem se interessa pela mistura da música com outras artes, como o design, a moda e a fotografia, o Abril Pro Rock promove, pelo sexto ano, uma série de oficinas. Elas vão ser realizadas entre 20 e 25 de abril em três locais: Porto Mídia, Torre Malakoff e Apollo 17. As inscrições vão estar disponíveis em breve e poderão ser feitas pelo site do Festival.

Oficinas – APR 2015

Oficina Prática de Arte Urbana – 11h/aula. Local: Apollo 17 (Rua do Apolo, 170)
Com Weaver Lima – Coletivo MONSTRA

Oficina Jornalismo Musical – 10h/aula. Local: Torre Malakoff
Bruno Nogueira

Oficina Serigrafia e pôster art – 8h/aula
Coletivo SHN

Fotografia de shows ao vivo. Técnicas, olhares e a relação com os grandes nomes da música mundial – 8h/aula. Local: Torre Malakoff
Marcos Hermes

Leia também:

Abril Pro Rock 2015 já está com sua programação completa.

 

 

Author: Tatiana Callado

Compartilhe este post