Make futurista é tendência para outono/inverno

É em clima futurista que as novas tendências de maquiagem chegam para compor as estações outono/inverno. Olhos marcantes e tons metálicos vão estar com tudo nas sombras e nos batons. O resgate ao fascínio pela origem do homem e do universo foi sinalizado pelas passarelas internacionais, que abusaram de tecidos metalizados, tendo a prata como cor chave.

Maquiagem, esmaltes e acessórios metalizados compõem as novas tendências para a estação outono/inverno.  Crédito: Divulgação

Maquiagem, esmaltes e acessórios metalizados compõem as novas tendências para a estação outono/inverno.
Crédito: Divulgação

Seguindo essa macrotendência, algumas linhas de cosméticos adotaram o efeito místico do universo às suas criações de make. De acordo com a maquiadora de O Boticário no Brasil, Adriana Gentil, “as cores que estarão em alta na próxima estação vão ser o roxo, o marrom, e o azul cobalto”. A nova linha da Make B. Universe Collection traz como destaque os quartetos de sombras baked, com tons do mate aos acetinados, o delineador anatômico Eclipse e os batons Metallic Cosmic. Os produtos da nova coleção, composta por 19 itens, despertam o mistério e a exuberância do universo, não só na linha de make, como também nos esmaltes, nos adesivos de unhas, capas de celular e em sua mais nova fragrância.

 

 

 

Author: Tatiana Callado

Compartilhe este post