Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Novo comandante: Em cerimônia militar, hoje, o brigadeiro José Hugo Volkmer assume o II Comando Aéreo Regional. Ele é gaúcho, já serviu em Natal e era vice-chefe da Secretaria de Economia e Finanças da Aeronáutica, em Brasília. O brigadeiro Luiz Fernando Dutra Bastos, no cargo desde abril de 2013, está se aposentando da Força Aérea.

Judiciário: O Centro de Estudos Judiciários do Tribunal de Justiça de Pernambuco, presidido pelo desembargador Jones Figueirêdo, lança o quinto volume da sua revista jurídica. Traz ensaios de Frederico Neves, Sílvio Romero Beltrão, Jones Figueirêdo e dos ministros Antônio Herman Benjamin e Luiz Fux.

Nupcial: Hoje, às 21h, na Arcádia de Boa Viagem, teremos o nupcial de Gustavo Henrique, filho de Margareth Maciel e Nogue Almeida, e Joyce, filha de Keyla Cavalcanti e Pedro Cansanção;

Milagre: Não fosse a sorte e os milagres de Magrão, o Sport teria saído com uma sonora goleada para o Fortaleza, time da terceira divisão do futebol brasileiro. Jogo mostrou a fragilidade do time rubro-negro.

Author: João Alberto

Compartilhe este post