Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

José Cláudio:Um dos maiores pintores pernambucanos José Cláudio faz um talk-show hoje, às 19h, na loja da H.Stern no Shopping Recife, falando sobre seus processos criativo nos 50 anos de carreira. Fará um pré-lançamento do catálogo da sua exposição O percurso do olhar.

Na Paixão: A Praça do Marco Zero terá duas mil cadeiras para que idosos, gestantes e pessoas com necessidades especiais possam assistir com conforto, as encenações da Paixão de Cristo do Recife, de amanhã a domingo, às 20h.

Música: O cônsul Richard Reiter comandou o início das comemorações dos 200 anos do Consulado dos Estados Unidos em Pernambuco, sábado na Oficina Francisco Brennand, com recital da violinista norte-americana Francesca Anderegg, acompanhada pela Orquestra Criança Cidadã.

É tudo verdade: O documentário de Isabela Cribari De Profundis, gravado em Itacuruba, município reconhecido nacionalmente pela suas altas taxas de depressão e suicídio, foi selecionado para a mostra É tudo verdade, que acontece em São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Belo Horizonte e Brasília.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post