Rock in Rio 2015 terá Paralamas do Sucesso, Lulu Santos e abertura com vários artistas

A organização do Rock in Rio 2015 divulgou, ontem, mais duas atrações nacionais para compor seu line-up: Lulu Santos e Paralamas do Sucesso. A banda de Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone fará show no dia 20 de setembro, com Rod Stewart como atração principal. Lulu foi escalado para tocar no dia 26 de setembro, no mesmo dia em que Rihanna e Sam Smith se apresentam.

Lulu Santos se apresenta no dia 26 de setembro, na mesma noite de Rihanna e Sam Smith. Crédito: Reprodução/Facebook

Lulu Santos se apresenta no dia 26 de setembro, na mesma noite de Rihanna e Sam Smith.
Crédito: Reprodução/Facebook

No rol de artistas nacionais selecionados para o Palco Mundo, o principal do evento, além de Lulu e os Paralamas, os grupos CPM22 e Cidade Negra integram o line-up. Paralamas e Lulu participaram da primeira edição do festival, em 1985. O cantor apenas voltou a tocar no Rock in Rio para uma participação especial no show de Jota Quest, em 2013. Já a banda voltou a se apresentar, em 2011, em conjunto com o Titãs.

Os Paralamas do Sucesso foram escalados para tocar no dia 20 de setembro.  Crédito: Reprodução/Facebook

Os Paralamas do Sucesso foram escalados para tocar no dia 20 de setembro.
Crédito: Reprodução/Facebook

Na abertura do festival, um time de artistas brasileiros veteranos se reúnem para realizar um show especial. Além dos Paralamas, tocarão neste momento Erasmo Carlos, Blitz, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti, Frejat, Dinho Ouro Preto, Rogério Flausino, George Israel, Andreas Kisser, Ney Matogrosso, Ivan Lins, Ivete Sangalo e Tony Bellotto. O Rock in Rio deste ano acontece entre os dias 18 a 20 e 24 a 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Author: Tatiana Callado

Compartilhe este post