Venda dos ingressos para as Olimpíadas começa hoje

Começa, hoje, a partir das 14h, a venda de ingressos para as Olimpíadas de 2016. Sete milhões e meio de bilhetes, 70% deles, reservados para brasileiros, vão estar disponíveis no site do Comitê Organizador Rio-2016. Quase quatro milhões dos ingressos vão custar até R$70. Para o dia da abertura, 05 de agosto, no Maracanã, o bilhete da cerimônia é o mais caro, R$ 4,6 mil. Todas as sessões têm meia-entrada e a compra dos ingressos pode ser parcelada em até cinco vezes.

A venda dos ingressos para as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro, começa hoje, a partir das 14h. Crédito: Reprodução/Facebook

A venda dos ingressos para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, começa hoje, a partir das 14h.
Crédito: Reprodução/Facebook

Assim como aconteceu na Copa do Mundo de 2014, inicialmente, a venda dos ingressos será feita por meio de sorteio para definir quem ficará com as entradas. A partir de hoje até 30 de abril, todos os interessados podem solicitar os bilhetes, independente da ordem do pedido. O cronograma de venda dos ingressos das Olimpíadas apresenta duas etapas. Feito o primeiro sorteio em junho, será aberta uma nova fase de pedido das entradas em julho. Já em agosto, será realizado o segundo sorteio.

Author: Tatiana Callado

Compartilhe este post