Ex-BBB Mariza pretende dar palestras sobre bulliyng

Ela chegou bem pertinho da reta final do Big Brother Brasil 15. A pernambucana Mariza, de 51 anos, deixou uma legião de fãs Brasil afora e agora começa a planejar o seu destino pós-confinamento. Até  aqui, o seu projeto mais concreto é fazer palestras sobre bullying e maternidade. Inclusive, já existem algumas propostas engatilhadas. Ontem, ela conversou sobre algumas das suas metas e sua avaliação sobre o programa com a blogueira Camila Coutinho, que mediou um bate-papo com a ex-integrante do reality e seus milhares de seguidores no Twitter. Aproveitando este gancho, o Blog João Alberto também bateu um papo com a pernambucana. Confira:

Diego Nunes, Mariza, Camila Coutinho e Caio. Crédito: Reprodução/Twitter

Diego Nunes, Mariza, Camila Coutinho e Caio assistiram, ontem, à semifinal do programa Big Brother Brasil.
Crédito: Reprodução/Twitter

1) Quais são suas expectativas para a final do programa Big Brother Brasil 2015?
Eu estava torcendo para Adrilles, mas como ele saiu, ontem, do programa, minha torcida fica para César. Não torço por Fernando, pois, ao longo do BBB 15, no momento em que ele se reaproximou de Amanda, percebi que o objetivo dele era conquistar a todos e, assim, ter o apoio e admiração de do público. Mas, de mim, ele não conseguiu.

2) Como você está lidando com a fama após participar do reality show?
Estou tentando não me deslumbrar, pois prefiro ficar centrada nos meus objetivos. Mas não posso negar a minha surpresa diante de tantas mensagens e demonstrações de carinho por mim. Acredito que isso seja um sinal de que minhas atitudes foram bem interpretadas pelo público e fico feliz por nunca ter deixado de ser Mariza.

Mariza e seu filho Caio. Crédito: Reprodução/Twitter

Mariza e seu filho Caio.
Crédito: Reprodução/Twitter

3) Quando você embarcará para o Rio de Janeiro?
Ainda não tenho uma data definida, mas devo estar viajando na segunda-feira para participar da final do Big Brother Brasil na terça. E na quarta-feira, devo estar no programa da Ana Maria Braga com todos os participantes do BBB 15 e, provavelmente, vamos lavar a roupa suja.

4) Quais são os projetos futuros que você deseja desenvolver agora?
Antes de participar do programa, eu não tinha programado nada após minha participação no reality. Mas, diante do reconhecimento que recebi das pessoas que torciam por mim, penso em palestrar sobre bullying, pois defendo a bandeira da igualdade entre todos. E, também, já recebi alguns convites para falar, como mãe, sobre educação, no sentido amplo da palavra. Em breve, sem data confirmada, eu vou participar de um encontro, no shopping Rio Mar, com os fãs para conversar sobre minha passagem pelo BBB 15 e, provavelmente, a mediadora será Camila Coutinho.

5) Se você pudesse convidar dois participantes do BBB15 para visitar o Recife, quem você escolheria? Para quais locais da cidade você os levaria?
Eu convidaria Adrilles e Aline e os levaria ao Centro de Artesanato de Pernambuco e mostraria a linda vista que temos da nossa cidade, na Praça do Marco Zero. Também gostaria de levá-los à Oficina Brennand para que eles conhecessem a força e a beleza da cultura pernambucana.

Author: Tatiana Callado

Compartilhe este post