Janguiê Diniz é finalista do prêmio de Empreendedor do Ano

Janguiê Diniz é finalista do prêmio de Empreendedor do Ano

Janguiê Diniz - Crédito: Dupla/Divulgação

Janguiê Diniz – Crédito: Dupla/Divulgação

José Janguiê Diniz é um dos finalistas do prêmio O Empreendedor do Ano, concedido pela Ernst & Young, para reconhecer empreendedores brasileiros de destaque. A cerimônia de entrega da premiação será quarta-feira, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

“Com a realização do Empreendedor do Ano no Rio de Janeiro a EY está trazendo para a cidade um dos principais eventos de empreendedorismo do País e incentivando a inovação, fator que será essencial durante a preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Os cases de sucesso e as lições aprendidas por esses empresários servirão de exemplo e inspiração para as novas gerações, contribuindo para a construção de um mundo de negócios melhor”, afirma Jorge Menegassi, CEO da Ernst & Young no Brasil e América do Sul.

Vencedoré escolhido por um corpo de jurados de grande expressão, alguns deles já reconhecidos em edições anteriores. Em 2015, os jurados da categoria Master são: Fábio Hering (Hering), homenageado na categoria Family Business em 2014; Chieko Aoki (Blue Tree); Juliano Seabra (Endeavor); Haakon Lorentzen (Grupo Lorentzen); Daniel de Jesus (Niely); Carlos Carvalho (Carvalho Hosken); Alessandro Horta (Vinci); Waldemar de Oliveira Verdi Jr. (Rodobens).

Entre os finalistas na categoria Master, que reúne empreendedores de empresas já consolidadas, será escolhido um empreendedor que irá representar o Brasil na premiação mundial – World Entrepreneur of the Year – de 3 a 7 de junho, em Monte Carlo, Mônaco.

Author: João Alberto

Compartilhe este post