Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Pernambucano: Otacílio Cartaxo, ex-secretário da Receita Federal e atual presidente do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, órgão na mira da Operação Zelotes, criada para apurar fraudes no julgamento de autuações do fisco, é pernambucano e substituiu Lina Lina Vieira, que ficou apenas 11 meses como secretária da Receita Federal.

O Nacional: A CBF criou uma comissão com os presidentes de nove clubes para definir o sistema do Campeonato Nacional: se mantido o atual dos pontos corridos ou a volta do esquema mata-mata. João Humberto Martorelli, do Sport, integra o grupo e ao lado dos presidentes do Flamengo e Coritiba, está neutro. O do Atlético do Paraná quer a continuidade dos pontos corridos, os do Grêmio, Vasco, Atlético Mineiro, Santos e Corinthians querem o mata-mata.

No interior: A partir de hoje, o governo do estado promove Seminário Todos por Pernambuco no Agreste, começando por Surubim, terra do secretário Danilo Cabral, que coordena o evento comandado pelo governador Paulo Câmara. Amanhã será em Garanhuns e no sábado em Caruaru.

Filho & pai: Abertura da exposição Em nome do pai, onde Manuel Dantas Suassuna reverencia o legado da obra do pai, Ariano Suassuna, acontece hoje, às 19h, no RioMar, com telas inéditas e esculturas que retratam a emoção entre pai e filho ao longo da trajetória deles.

Author: João Alberto

Compartilhe este post